Carro de combate blindado construído por rebeldes sírios

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
15_Nymer
Arataca
Arataca

Carro de combate blindado construído por rebeldes sírios

Post by 15_Nymer »

Pelas linhas, deve ser até stealth :Ghost_anim

Brincadeiras a parte, o veículo é bem complexo comparado as condições e recursos disponíveis.

Mais fotos no link: http://fotografia.folha.uol.com.br/gale ... oto-218135

Image
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
28_Condor
Veterano
Veterano

Re: Carro de combate blindado construído por rebeldes sírios

Post by 28_Condor »

S!

Quem não tem cão caça com gato :D

Até que parece bem reforçado. Mas será que não tem material capturado também? Outro dia vi os caras tomando conta de uma base área, mas em vez de usar os helicópteros, os destruíram. Tá bem que não deve haver ninguém entre eles que seja piloto, mas não poderiam pagar uns mercenários?

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Redsoldier

Post by Redsoldier »

Com que dinheiro? Os caras usam badogue pra lançar molotovs e bombas caseiras...
Image

Provavelmente o melhor que poderiam fazer seria esvaziar o tanque de combustível das aeronaves, remover a munição, pegar peças úteis (armas, baterias, etc) e explodir o resto mesmo.

O que eu achei interessante é que a metralhadora desse "tanque" é controlada remotamente. Muito engenhoso!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
Com que dinheiro? Os caras usam badogue pra lançar molotovs e bombas caseiras...
Bem, os das teorias-da-conspiração dizem que eles recebem rios de dinheiro da CIA e da Arabia Saudita :P

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Redsoldier

Post by Redsoldier »

28_Condor wrote:S!
Bem, os das teorias-da-conspiração dizem que eles recebem rios de dinheiro da CIA e da Arabia Saudita :P

SP!
Então está sendo muito bem aproveitado... Nas cuecas dos líderes rebeldes... :P
Eles podem até está recebendo dinheiro (afinal, mesmo essa milícia desengonçada precisa de verba pra se sustentar), mas não acho que seja o suficiente pra manter uma força aérea clandestina!
Post Reply