"Quo MODis"?

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

"Quo MODis"?

Post by 21_Sokol1 »

Bom, depois de ~7 meses aguardando melhoras no CLoD desisti e resolvi usar de novo o velho IL-2.
Peguei uma velha cópia do IL-2 atualizado para o 4.10.1 e atualizei para o 4.11.1.
Coisa de minutos - engraçado é que tem gente que se embanana com isso. :lol:

E agora? Que MOD?

A "Bonfire of Vanities MODistica" que virou isso, gerou:

Ultrapack - dizem "Blue taste" (teria vitaminado a gosto os aviões do eixo) - mas inclui o ZUTI MOD, por isso ainda é usado pelo Spit x 109 - embora quase ninguem use o Spit x 109. :P

HSFX - usado pelo AcesOverEurope, que parece ser a opção ativa para quem não quer Airquake "mindless".

Fala-se também de um tal de FreeMod, que não sei com o que combina...

Que o tal ZUTI não quer que outros MODs que não seja o UP usem o ZUTI MOD, que o tal FRED (F-86... cockpit interativo do Bf-109) só permite que usem suas criações no HSFX...

Que rumo seguir? E sem "Frankenplanes" ...

SOkol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Re: "Quo MODis"?

Post by 28_Condor »

S!

Não tinha me tocado nessa questão do Zuti, deve ser por isso que o WoP não troca (em parte) porque deve ter todas as missões "parametrizadas" para funcionar nas versões mais avançadas do aplicativo do Zuti :P

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
44_Santo
Veterano
Veterano

Re: "Quo MODis"?

Post by 44_Santo »

Para jogar modado, sem "franken" e já no 4.111 a opção natural seria o HSFX.

O Fred não gosta de ninguém, nem do HSFX e insiste em usar a versão morta 4.09m, a vantagem é que o Histomod tem mais opções de realismo para ligar o motor e tal.

O UP está muito bugado, tem muitos franken e está quase morto, mas ainda existem servidores fiéis no HL como os WoP.
28_Condor wrote:Não tinha me tocado nessa questão do Zuti, deve ser por isso que o WoP não troca (em parte) porque deve ter todas as missões "parametrizadas" para funcionar nas versões mais avançadas do aplicativo do Zuti :P
Eu acho que não, o WoP é na verdade um quakebirds, os objetivos estão lá só para encher linguiça e, salvo os navios, os alvos são todos estáticos, nem precisava do ZUTI para isso.

O DBW é bem consistente, mas é voltado para offline (por isso que eu gosto, hehe), mas ainda está na versão 4.101m.

Gosto muito do HSFX, consistente, quase nada de bug e o único atualizado para o 4.111m o que significa novas AIs, novo Pe-8 e tudo que o 4.111m oferece.
Não sei como está online e nunca encontrei o tal do SoW, se você encontrar me avisa. ;) :D

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Post Reply