A iniciativa é ótima, bacana mesmo. Mesmo sabendo que pagamos caro, saber o quanto é de se revoltar. Vale assistir os outros.
Porém, isso não passará de um grito de revolta que será mal aproveitado. Não somos capazes de unirmos as forças por uma causa justa (que não seja campeonato brasileiro/copa e carnaval).
As pessoas podem não saber exatamente os valores adicionais que pagam, mas é consenso geral que pagamos caro e mesmo assim ninguém se move. Como precisamos dos produtos, pagamos o pato. Eu mesmo tenho meus valores morais de não adquirir isso ou aquilo por não achar justo. Por exemplo: levei vários anos para comprar um carro (sempre colocando as contas na ponta do lápis), deixei para o momento em que realmente fez falta, afetando o meu trabalho. Ainda sim comprei revoltado com os impostos comparando com produtos vendidos no exterior. Mas fazer o quê? Não tem como deixar a vida ser tão afetada - viramos reféns.
Esse vídeos servem para realizarmos nossas próximas compras mais revoltados ainda

[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]