PROGRAMA NEWVIEW(???)
PROGRAMA NEWVIEW(???)
~S~
Senhores, vi na seção de downloads deste site, o programa NEWVIEW que diz simular o TRACK IR e promete melhorar a visão de jogo...
Pergunto:
- Voces usam?
- É realmente é bom e vale a pena instalar?
- Se eu instalar e não gostar, é fácil a desinstalação sem prejudicar a instalação original?
- É necessário ter web cam ou outro hardware para utilizar este programa?
Quero ver se melhoro meu desempenho nos voos on line, pois percebo que estou pilotando bem, frequentemente me safo de uma perseguisão tirando o adversário da minha cola, porem estou com dificuldades para me posicionar bem para o ataque e acredito que melhorando a visao de jogo eu possa conseguir melhorar meu desempenho...
Estou jogando quase todas as noites nos servers do HL com o Nick de KNIGHT_23.
Um Grande Abraço a todos os Aficcionados pelos Combates Aereos da
WWII!
Senhores, vi na seção de downloads deste site, o programa NEWVIEW que diz simular o TRACK IR e promete melhorar a visão de jogo...
Pergunto:
- Voces usam?
- É realmente é bom e vale a pena instalar?
- Se eu instalar e não gostar, é fácil a desinstalação sem prejudicar a instalação original?
- É necessário ter web cam ou outro hardware para utilizar este programa?
Quero ver se melhoro meu desempenho nos voos on line, pois percebo que estou pilotando bem, frequentemente me safo de uma perseguisão tirando o adversário da minha cola, porem estou com dificuldades para me posicionar bem para o ataque e acredito que melhorando a visao de jogo eu possa conseguir melhorar meu desempenho...
Estou jogando quase todas as noites nos servers do HL com o Nick de KNIGHT_23.
Um Grande Abraço a todos os Aficcionados pelos Combates Aereos da
WWII!
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S!
Olha esses posts, deve tirar suas dúvidas:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ht=newview

K-A
Olha esses posts, deve tirar suas dúvidas:

K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
Transformar este tópico em fixo (newwiew
Que tal criar um tópico fixo sobre o assunto de rastreamento de movimento, uso do newview e etc..., mantendo atualizado por todos que souberem de novidades.
Ex. tenho pesquisado bastante sobre o assunto e até já sei que é possível fazer em casa (para os que possuem conhecimentos básicos de eletrônica) um protótipo para rastreamento dos movimentos da cabeça com características semelhantes as do TrackIr usando por exemplo o can2pan ou outro programa semelhante.
Ex. tenho pesquisado bastante sobre o assunto e até já sei que é possível fazer em casa (para os que possuem conhecimentos básicos de eletrônica) um protótipo para rastreamento dos movimentos da cabeça com características semelhantes as do TrackIr usando por exemplo o can2pan ou outro programa semelhante.
Knight,
Knight, pode instalar o NewView sem medos, inclusive pegar de alguem ja configurado. Se quiser parar de usar basta desabilitar no conf.ini do IL2.
Hawkice,
Os russos já desemvolveram estes "rastreadores" homemade, procure por HeadMouse e HeadJoy - este tem um kit a venda por 125 rublos, alem dos esquemas eletronicos para montagem, caso voce seja adepto do DIY.
SP!
Sokol1
Knight, pode instalar o NewView sem medos, inclusive pegar de alguem ja configurado. Se quiser parar de usar basta desabilitar no conf.ini do IL2.
Hawkice,
Os russos já desemvolveram estes "rastreadores" homemade, procure por HeadMouse e HeadJoy - este tem um kit a venda por 125 rublos, alem dos esquemas eletronicos para montagem, caso voce seja adepto do DIY.
SP!
Sokol1
SOKOL1,
A respeito de pegar o Newview ja configurado...
Sem querer ser chato (mas sendo) voce poderia me enviar o arquivo zipado e já configurado para meu e-mail?
Sou muito atrapalhado com estas configurações...
Caso isso seja possivel meu e-mail é:
[email protected]
Desde já sou Muito Agradecido!
A respeito de pegar o Newview ja configurado...
Sem querer ser chato (mas sendo) voce poderia me enviar o arquivo zipado e já configurado para meu e-mail?
Sou muito atrapalhado com estas configurações...
Caso isso seja possivel meu e-mail é:
[email protected]
Desde já sou Muito Agradecido!
Re: PROGRAMA NEWVIEW(???)
Senhores, estou precisando do programa NewView além de um tutorial. Ele será usado pelos kadetes de meu esquadrão que não possuem FreeTrack ou TrackIR. Procurei no site de vocês, mas só achei esta postagem antiga com os links quebrados. Podem me indicar um link para download?
Abraços;
Nilton115
Abraços;
Nilton115
S!
Nilton, criei um post para baixar/discutir o NW aqui:
viewtopic.php?f=51&t=21760&p=156118#p156118
SP!
Nilton, criei um post para baixar/discutir o NW aqui:
viewtopic.php?f=51&t=21760&p=156118#p156118

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Condor, obrigado pela ajuda. Apesar do IL-2 estar cada vez mais vazio ( em estado terminal ), surpreendentemente o nosso esquadrão aumentou bastante nos últimos meses.
Os novos kadetes, sem excessão, não possuem FreeTrack ou TrackIR. Portanto, o Newview será de grande ajuda.
Mais uma vez, obrigado;
Nilton115 ( JAGER_Klaus ).
Os novos kadetes, sem excessão, não possuem FreeTrack ou TrackIR. Portanto, o Newview será de grande ajuda.
Mais uma vez, obrigado;
Nilton115 ( JAGER_Klaus ).