PROGRAMA NEWVIEW(???)

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
KNIGHT

PROGRAMA NEWVIEW(???)

Post by KNIGHT »

~S~

Senhores, vi na seção de downloads deste site, o programa NEWVIEW que diz simular o TRACK IR e promete melhorar a visão de jogo...
Pergunto:

- Voces usam?
- É realmente é bom e vale a pena instalar?
- Se eu instalar e não gostar, é fácil a desinstalação sem prejudicar a instalação original?
- É necessário ter web cam ou outro hardware para utilizar este programa?

Quero ver se melhoro meu desempenho nos voos on line, pois percebo que estou pilotando bem, frequentemente me safo de uma perseguisão tirando o adversário da minha cola, porem estou com dificuldades para me posicionar bem para o ataque e acredito que melhorando a visao de jogo eu possa conseguir melhorar meu desempenho...

Estou jogando quase todas as noites nos servers do HL com o Nick de KNIGHT_23.

Um Grande Abraço a todos os Aficcionados pelos Combates Aereos da
WWII!
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
KNIGHT

Post by KNIGHT »

Obrigado, Killer...
Tudo esclarecido!!!
hawkice

Transformar este tópico em fixo (newwiew

Post by hawkice »

Que tal criar um tópico fixo sobre o assunto de rastreamento de movimento, uso do newview e etc..., mantendo atualizado por todos que souberem de novidades.

Ex. tenho pesquisado bastante sobre o assunto e até já sei que é possível fazer em casa (para os que possuem conhecimentos básicos de eletrônica) um protótipo para rastreamento dos movimentos da cabeça com características semelhantes as do TrackIr usando por exemplo o can2pan ou outro programa semelhante.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Knight,

Knight, pode instalar o NewView sem medos, inclusive pegar de alguem ja configurado. Se quiser parar de usar basta desabilitar no conf.ini do IL2.

Hawkice,

Os russos já desemvolveram estes "rastreadores" homemade, procure por HeadMouse e HeadJoy - este tem um kit a venda por 125 rublos, alem dos esquemas eletronicos para montagem, caso voce seja adepto do DIY.

SP!

Sokol1
KNIGHT

Post by KNIGHT »

SOKOL1,

A respeito de pegar o Newview ja configurado...
Sem querer ser chato (mas sendo) voce poderia me enviar o arquivo zipado e já configurado para meu e-mail?
Sou muito atrapalhado com estas configurações...

Caso isso seja possivel meu e-mail é:
[email protected]

Desde já sou Muito Agradecido!
hawkice

Post by hawkice »

Ok, eu já vi estes projetos, valeu ! :)
nilton115

Re: PROGRAMA NEWVIEW(???)

Post by nilton115 »

Senhores, estou precisando do programa NewView além de um tutorial. Ele será usado pelos kadetes de meu esquadrão que não possuem FreeTrack ou TrackIR. Procurei no site de vocês, mas só achei esta postagem antiga com os links quebrados. Podem me indicar um link para download?

Abraços;

Nilton115
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Nilton, criei um post para baixar/discutir o NW aqui:

viewtopic.php?f=51&t=21760&p=156118#p156118

:)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
nilton115

Post by nilton115 »

Condor, obrigado pela ajuda. Apesar do IL-2 estar cada vez mais vazio ( em estado terminal ), surpreendentemente o nosso esquadrão aumentou bastante nos últimos meses.

Os novos kadetes, sem excessão, não possuem FreeTrack ou TrackIR. Portanto, o Newview será de grande ajuda.

Mais uma vez, obrigado;

Nilton115 ( JAGER_Klaus ).
Post Reply