Mod DayZ para o ARMAII.

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 21_Sokol1 »

Sendo camiseta griffe "Bodoquete" :emo: e o preço "baratin" tambem compro uma.

Continuo achando esta estória temática de Zumbi uma besteira - mas como é o sonho #1 dos gringos um Zumbi Apocalipse...

Mas Survival MMO não deixa de ser um novo rumo num mercado saturado, com COD 1,2,3,4,5,6,7... BF1,2,3, e similares 1,2,3,4, etc... E os tais MMORP em que se passa horas, senão dias "caçando largatixas e borboletas" :P para ganhar nível e poderes e etc.

Tomara que os novos do genero tragam variações, MOD's... tipo colocando ao invéz de só Zumbis, outras ameaças, como Zumbis armados, bandidos da IA, cães e outros bichos mutantes, tipo do S.T.A.L.K.E.R. O susto causado por um cachorro sanguinário atacando supera qualquer Zumbi. :devil:

Sokol1
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 40_Griffon »

Pois então meu velho, o problema é justamente quem faça estas camisas.

Um conhecido meu parou de trabalhar com estamparias, depois eu tentei contato com o site "Camisetas da Hora" para ver se eles faziam e eles até fazem, mas num tamanho muito pequeno, o máximo deles é 18x27 na estampa, queria um tamanho que ficasse no estilo da do Rocket mesmo.

Será que você conseguiria fazer esta em tamanho maior? Te passo a arte da maneira que você precisar, conforme for arrumo até umas encomendas por aqui :)

Fico no aguardo.

Abraço
Last edited by 40_Griffon on 25 Jul 2012 11:44, edited 1 time in total.
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 40_Griffon »

21_Sokol1 wrote:tipo colocando ao invéz de só Zumbis, outras ameaças, como Zumbis armados, bandidos da IA, cães e outros bichos mutantes, tipo do S.T.A.L.K.E.R. O susto causado por um cachorro sanguinário atacando supera qualquer Zumbi. :devil:

Sokol1
Pois é Tio, já era pra ter isso no DayZ, o ARMA II tem aquela AI de pastor alemão, no changelog do patch 1.7.2 estava constando isso, mas até agora, nunca trombei com nenhum outro animal que não seja galinha, cabra e vaca. Ultimamente ando achando mais vaca nos airfields do que armas ou outros itens importantes. :lol:
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 21_Sokol1 »

LuisF

Voce consegue fazer a tal "arte" para levar para os estampadores, vou cotar por aqui.
Tipo assim:

Image

Se achar um lugar melhor para o "DAYZ", mude.

Sokol1
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 40_Griffon »

Eu fiz um exatamente assim Sokol, mas não ficou legal. Fica muito pequeno logo e a enfase tem que ser no desenho, assim acho eu pelo menos.

O certo, porém mais caro, seria assim.

Image

Que tal? :)
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 34_Bodoque »

hehehe
Só um probleminha :$
Sou uma bost@ como estampador! :D
Na verdade eu aprendi a técnica em um daqueles cursos via correios
e nem terminei. Logo nos primeiros 3 fascículos o pessoal já contou o pulo do gato pô!
Parei de pagar e parti pra prática. Até que deu certo e fiz umas estampas, isso lááááá em
2006. :doh:
Luiz, cor chapada é muito fácil de fazer. Tenho que fazer uma mesa de luz nova porque a minha antiga foi pro saco (cupim pragarai).
Neste final de semana vou ver se revelo a arte e faço um teste de estampa. Conforme ficar o resultado eu posto aqui.
Tia Skol, se der certo aqui a sua eu faço de graça e te envio sem custos. Claro que antes você vai ter que jogar DayZed comigo e usando o TS! :D
Qualquer novidade eu posto.

Inté!
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 34_Bodoque »

Óia a arte aí. Fiz no Illustrator.
Peguei o banner lá no site oficial e vetorizei.
Só acho que não vou fazer esse fundo "anuvidado" cinza. Talvez faça.
Isso envolveria fazer meio tom e não saco desse trem. Vou perturbar uns caras aqui na
net. Quem sabe eles me explicam. :D
Como o desenho está vetorizado, dá pra fazer até faixa.

Image

C&C sobre o desenho aí são bem vindos.
Inté!

Ah! Luiz, se der certo, não sei vai dar pra fazer encomenda. Tenho pouco tempo pra
isso. A idéia é fazer aqui pro pessoal e é claro pra você também, seu camper. ;)
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 40_Griffon »

Sem problemas, é que os dois camaradas que eu jogo com certeza vão querer também, se o Tio Sokol conseguir algum lugar que faça as camisas em larga escala a gente pode até tentar ver uma encomendas.

Eu vou te passar o TS onde a gente joga, é o do pessoal do BTK, to jogando toda a noite no brasil 01 e no BRA5 onde o Loading não demora nem 5 minutos. O Loading está matando em alguns servers :@

Ontem fizemos uma emboscada com direito até a granada de mão :rofl: Negócio de deixar o coração acelerado.
Meu camarada de M4 Silenced, eu de Lee Enfield e granada, emboscando dois Bandits na torre de controle de Balota. Os caras tinham feito uma chacina nos hangares.
Vou te passar as informações via MP pra você jogar com a gente hoje a noite.

Abraço
LuisF
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Opa! Pelo jeito o lance é bacana hein? Já tenho ARMA II, vou comprar o OA e testar essa bagaça!

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 34_Bodoque »

Putz!
A vida agora talvez faça sentido!
Alguém me convidou pra jogar em grupo no DayZed! :rofl:
Legal Luiz. É só passar as informações aí que nóis joga. Valeu!

Gilda, entra aí que tenho uma makarovizinha guardada aqui procê. ;)

Tô quase terminando a mesa de luz nova. Já, já revelo esse trem aqui e vamos ver
como fica.

Inté!

Edit.
Gilda, dá uma olhada aqui neste fórum http://www.dayzbr.com/forum/.
Tem alguns tópicos interessantes de como instalar o mod e tal.
Qualquer coisa é só mandar uma mp. Tô com saudades tio! :* :inlove:
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 40_Griffon »

Cross, o melhor jeito de se instalar o DayZ ou qualquer outro mod para o ARMA II é usando o SixUpdater. Se tiver algum problema na instalação, da um salve ai que eu te ajudo. ;)

Haa e só pra ir avisando. Os novatos no nosso grupo são os que mais se arriscam heim? O batismo ocorre em Zelenogorsk, são vocês que vão descer morro abaixo para ir no mercado pra pegar suprimentos agora. :devil:

Mas não se preocupem, temos o Homem Alface no nosso grupo e tem um dos nossos que fica dando cover em cima do morro uma Barret pra ninguém estragar a nossa festa.

Well, a noite a gente passa maiores instruções :lol:

Abraço e até mais tarde.
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:


S!

Srs, hoje chegarei mais tarde do trabalho, entre 21 e 22 hrs.

Assim que chegar me junto à vcs.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 21_Sokol1 »

Uma dica, vão para o Noroeste do mapa, é onde estão os gringos do SimHQ.
Eles se organizaram em LRRP, grupos de sniper, equipes médicas, "mulas"...

:)

Sokol1
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 40_Griffon »

Olha, por mais que eu esteja jogando em um grupo muito bem organizado e armado e agora que encontrei a arma que eu tanto queria ( L85 AWS com NV e Thermal :devil: ), confesso a vocês que já estou enjoando deste "holocausto zumbi".

Você anda, anda, anda, dá de comida para o seu "bonequinho", anda, anda, anda, mata um zumbi ou outro, anda, anda, anda, faz uma emboscada, anda, anda, anda e o ciclo continua o mesmo. Depois de um certo tempo você realiza que está encontrando tudo o que já tinha encontrado antes over, and over again, o jogo começa a ficar um saco.

É bom jogar em grupos bem organizados? Sim, mas a questão é que a coisa vai ser sempre a mesma, só que em bando.

Tá na hora de eu voltar pro meu IL-2 :lol:

Não, não estou ficando velho não, quem começou a jogar agora vai entender que daqui a um ou dois meses, vai acabar enjoando também.
Acho que única coisa que falta pra eu fazer é pegar ou derrubar o helicóptero de alguém. De resto... :wasntme:
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 34_Bodoque »

Entendo o que você está sentindo quanto ao jogo Luiz. Realmente a pessoal lá vai ter que pensar em algo sobre isso. Acredito que jogar com o pessoal seja mais "fácil" e tal.
Digo isso porque tenho jogado só até então e não explorei, eu acho, que nem 10% do mapa e das cidades. Somente semana passada é que eu consegui um mapa :D . Sou noobão mesmo.
Agora, tenho visto no YT como tem hacker sacaneando os servers.
Outro dia ví um vídeo de um gringo mostrando que o grupo dele (3) rendeu um cara e de repente apereceu um priest armado de AK matando a galera!!!
Em outro vídeo brasileiro, o grupo estava em cherno a noite e acendeu uma luz no céu e iluminou a cidade toda! Aí começou a bagunça. Prédios começaram a ser demolidos e o pessoal sem entender nada porque não viam quem estava fazendo isso.
Antes de ontem eu estava com meu mapa aberto tentando ver onde eu estava e apareceu uma frase na tela que não deu pra ler e de repente eu estava naquelas barracks cercadas de sacos de areia e arame farpado que não lembro onde é e todo mundo que estava no server apareceu lá. Abortei e saí logo. Isso foi no Brasil 1.
Ontem fui logar pra ver onde era aquilo e aparecí no airfield. Aquele maior. Putz! Bem no meio e tinha zed que não acabava. Brioco na mão, deitei no chão e fui me arratando pra fora dalí. Consegui chegar nos muros de divisa ao sul e desloguei.
Estou jogando a mais ou menos um mês e meio e acho que por estar sozinho ainda tenho muito que fazer neste jogo.

Ah! Revelei uma tela aqui e ficou show. ;) Depois posto os resultados.

Inté!
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
Post Reply