Boa tarde senhores,
É com grande honra que venho publicar nosso trabalho aqui neste fórum.
Espero que ajude aos novos pilotos e também aos mais experientes a interpretar algumas situações que as vezes nos colocam em desvantagem e não sabemos o porque.
Em breve estarei publicando os testes dos Spitfires Ia e Ia 100oct e também dos hurricanes.
Todos estes arquivos estão sendo colocados também a disposição no fórum da 1C, onde os pilotos discutem e debatem em cima destes dados para a melhoria do simulador, então qualquer dúvida em relação ao spitfire, desempenho, gerenciamento de motor, estarei a completa disposição para ajudar individualmente quem precise.
Um grande abraço a todos, e qualquer dúvida fica meu email para contato. [email protected]
Link: para o fórum da 1C com download:
http://forum.1cpublishing.eu/showthread ... post442106
até !
Spitfire Mk IIa performance tests - Patch 1.07.18301
Re: Spitfire Mk IIa performance tests - Patch 1.07.18301
S!
Obrigado, Felipe! Já baixei aqui!
Infelizmente o patch 1.07 não está funfando pra mim, qualquer troca de tela é fatal, CTD na certa
Vou esperar sair um fix para estudar as informações no pdf
Mas o trabalho ficou profissa
SP!
Obrigado, Felipe! Já baixei aqui!
Infelizmente o patch 1.07 não está funfando pra mim, qualquer troca de tela é fatal, CTD na certa

Vou esperar sair um fix para estudar as informações no pdf

Mas o trabalho ficou profissa

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Grande iniciativa Felipe!
Assim vamos mantendo pelo menos a chama acesa em relação ao CloD, que ultimamente só tem dado decepções a galera.
Assim vamos mantendo pelo menos a chama acesa em relação ao CloD, que ultimamente só tem dado decepções a galera.
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
Obrigado pelo incentivo komet! Continuaremos trabalhando! um abraço!