E o BINFA está recrutando

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
07_Phantom
Veterano
Veterano

Re: E o BINFA está recrutando

Post by 07_Phantom »

Toda noite tem alguém no rádio, apareçam :)
SP!
Phantom
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Parece que agora a versão beta está fundida na normal, mas tem que selecionar nas propriedades primeiro:

Image

Eu selecionei, mas como tinha conteudo pra baixar ainda não testei...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Fortress

Post by Fortress »

S!

Será q é por isso ? Hoje baixei a beta de novo e não aparece serve algum !
Será que terei q baixar o normal e unificar os 2, ou só com o normal já da tambem ?
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Sim, eu também fui ver e a bagaça estava vazia, aí vi isto:

http://forums.tripwireinteractive.com/s ... 231&page=2

5% pra baixar :P

O pior que perdi tempo baixando para o beta separado :^)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
39_HeadShot

Post by 39_HeadShot »

44_Santo wrote:Eu estava quase que viciado no battlegroudeurope nas minhas férias. :P :D
É muito legal, nada de mapa disso ou daquilo, todo mundo se encontra no mesmo mapa da Europa Ocidental quase que inteira, totalmente livre para fazer o que bem intender.
Acho que só peca numa coisa, não tem linha de front, mas apenas cidades para conquistar.
E o precinho mensal também. :D

santobr.
A minha opinião sobre o battlegroudeurope é que eles tem uma baita ideia na mão, mas acho que falta 2 coisas primordiais <font color="red"><i>hoje</i></font> em dia. Marketing, e gráficos. Não que o gráfico seja o mais importante num , jogoe eu realmente acho que não seja, mas é que o gráfico do WWII online é muito precário, mas muito mesmo. Digno de 11 anos atrás, quando o jogo foi lançado. Não precisam ter gráficos em DX11, ser um crysis2 da vida, mas algo como BF2 já estaria de bom tamanho <font color="red"><i>hoje</i></font>. Pois, querendo ou não, a imersão tb passa pela qualidade gráfica do jogo. Assim como o áudio tb é muito importante.

Mas sem sombra de dúvidas seria um sucesso se tivesse tais elementos citados, pois a possibilidade de interação das 3 forças (exército, marinha e aeronáutica), e um mapa onde são disputados territórios, é algo realmente surpreendente.
Post Reply