Manual
- 32_Mariocar
- Engrenado
Re: Manual
Ter, tem:
viewtopic.php?f=70&t=20204
Mas é muito mal feito, não serve para nada...
BTW - Parei de traduzir devido a falta de manifestação de interesse de possíveis interessados ...
E pela falta de conteudo do mesmo (isso lembra um certo jogo...).
BTW - Quando saiu o novo manual do RoF (feito por usuários) postei no Banana's sugerindo que (a comunidade) fizesse a mesma coisa, mas parece que preferem choramingar...
Sokol1
viewtopic.php?f=70&t=20204
Mas é muito mal feito, não serve para nada...
BTW - Parei de traduzir devido a falta de manifestação de interesse de possíveis interessados ...

BTW - Quando saiu o novo manual do RoF (feito por usuários) postei no Banana's sugerindo que (a comunidade) fizesse a mesma coisa, mas parece que preferem choramingar...
Sokol1
- 32_Mariocar
- Engrenado
Obrigado Sokol. Vi seu post sobre o manual do RoF, e baixei. Ficou muito bom.

SP!
Mariocar
Mariocar
S!
O do RoF foi feito pela comunidade, como o Sokol sugeriu no bananas...
Manuais geralmente é a parte mais desprezada não só em games como em aplicações "sérias"
SP!
O do RoF foi feito pela comunidade, como o Sokol sugeriu no bananas...
Manuais geralmente é a parte mais desprezada não só em games como em aplicações "sérias"

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
No SAM Sim tb havia o projeto de um manual avançado feito pelos jogadores (visto que aquele topico ficou grande demais pra servir de manual).
E todas as traduções foram feitas por players (eu tinha começado a de PT-BR do S-75).
Acho que varia de comunidade para comunidade msm.
PS:. Sokol, perdão, eu cheguei a tentar contribuir com seu projeto pro CloD, mas parei pelo mesmo motivo que parei outras duas traduções. Não devia ter procurado ajudar sabendo que nao teria como ter tempo.
E todas as traduções foram feitas por players (eu tinha começado a de PT-BR do S-75).
Acho que varia de comunidade para comunidade msm.
PS:. Sokol, perdão, eu cheguei a tentar contribuir com seu projeto pro CloD, mas parei pelo mesmo motivo que parei outras duas traduções. Não devia ter procurado ajudar sabendo que nao teria como ter tempo.