Quando um jogador de FPS faz um "review" do IL-2

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Quando um jogador de FPS faz um "review" do IL-2

Post by 21_Sokol1 »

http://www.gamefaqs.com/pc/937033-il-2- ... iew-128910

:P

"A slow-paced game for people who enjoy falling asleep in front of their computer" (Bom isso já me aconteceu, online... :lol: )

"The sound is a bit weak. You'd think that firing large-caliber guns would result in a booming sound, but it still sounds like a toy gun firing."

"The game is slow. Really, really slow. "

"there's no radar " (Coitado não achou o "GPS" da série...")

"I prefer to fly in third person so I can see my surroundings, and it is pretty much impossible to aim because there's no reticule and the distances are rather large." :P

"you don't really know how to get back, making bailing out every mission" (igual a um povo no ATAG...)

"you will stall a lot because planes weren't meant to be controlled by keyboards." :lol: (Para ele joystick é sinonimo de gamepade...)

"The only people left on multiplayer are people who really love this game, " ????? :?:

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Re: Quando um jogador de FPS faz um "review" do IL-2

Post by 28_Condor »

S!

Um moron :P

Mas o cara faz um erro que mesmo gente que gosta do IL2 faz: que não pode ser comparado com outros games, porque não é um game, mas um simulador. O Il2 é um game (tem pontuação, tem ranking, tem modo multiplayer, etc, enfim voce pode comparar seu desempenho com o do openente...), mas é game que exige muito cérebro, por que é muito mais elaborado ao abordar inclusive a simulação. Um "simulador puro" seria o MS Flight, que esse cara nunca chegaria perto, mas como o IL2 cai nos dois deve deixar um atleta de teclado como esse aborrecido por desnudar sua impaciência, falta de raciocínio e de pericia, algo necessário para "jogar". A frase final dele é uma pérola do que essa geração sem raciocínio quer:
I'm sure that it's realistic and all, but it just doesn't get my adrenaline pumping or anything that I expect from a game that has weapons in it
:puke:

Também há uma culpa nessa data do release hein, informa que é de 2007 quando o game é de 2001
:P

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
44_Santo
Veterano
Veterano

Re: Quando um jogador de FPS faz um "review" do IL-2

Post by 44_Santo »

Acho que devo ter matado esse cara algumas vezes no Gears of War online. :P
O jogo é divertido, mas é o jogo mais "canguru e coelho" que eu já vi na vida. :D

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Post Reply