Cheaters

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
44_Santo
Veterano
Veterano

Re: Cheaters

Post by 44_Santo »

Ao meu ver é um bug e bem bugado mesmo, porque existem "n" maneiras de se evitar isso, a primeira e mais lógica é fazer exatamente igual ao 1946, ou seja, quando o camarada abandona a missão, a aeronave desaparece e a kill fica para quem avariou mais a aeronave.
Você poder escolher qualquer AI para voar é uma coisa, agora abandonar o voo antes de pousar é outra totalmente diferente.
O novo MDS do Zuti tem essa funcionalidade de poder assumir qualquer AI que o criador da missão permitir, mas abandonar a aeronave é kill confirmada.

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Redsoldier

Post by Redsoldier »

As idéias da engine são boas, mas pouco refinadas, dando espaço para glitches e exploids... Algumas das coisas parecem ser mais facilmente consertas (como o caso de abandonar o aviao e nao contar como kill), mas outras parecem mais difíceis (florestas fantasma). Mas o que eu acho estranho é exatamente o que o Santo disse.
Tanto no RoF, quanto no WoP, quanto no IL2BoP as árvores possuem colisão, não são aquelas florestas planas do IL2 Clássico e não pesam muito...

A única possibilidade que me vem a mente é os caras terem usado modelos e texturas com uma quantidade absurda de polignos e numa resolução altissíma, fodendo o desempenho....
VF-1_BRAVO

Post by VF-1_BRAVO »

O que mais me deixa puto é saber que foram 7 anbos de espera para isso... tenho jogado on line mas vejo que tem muita coisa a ser corrigida.. pouca gente voando.. comprei mais para dar um estimulo a 1C ... se a engine fosse do ROF, teríamos o melhor simulador aereo de todos os tempos.... outra coisa que achei feia, foi o chat.. poderia ser como é no il2 .... sem sombra de duvidas, o il2 vai sobreviver por muito tempo ainda....

OBS: ontem abati um BF110 e quando ele foi para a floresta não teve explosão :( ...ele dichou entre as arvores e sumiu do nada

lamentavel....
Redsoldier

Post by Redsoldier »

VF-1_BRAVO wrote:O que mais me deixa puto é saber que foram 7 anbos de espera para isso... tenho jogado on line mas vejo que tem muita coisa a ser corrigida.. pouca gente voando.. comprei mais para dar um estimulo a 1C ... se a engine fosse do ROF, teríamos o melhor simulador aereo de todos os tempos.... outra coisa que achei feia, foi o chat.. poderia ser como é no il2 .... sem sombra de duvidas, o il2 vai sobreviver por muito tempo ainda....

OBS: ontem abati um BF110 e quando ele foi para a floresta não teve explosão :( ...ele dichou entre as arvores e sumiu do nada

lamentavel....
Faz parte do desenvolvimento de games... Salvo engano (posso estar errado) a mecânica das aeronaves no RoF é inferior à do CloD. Há também alguns aspectos do CloD que são superiores, e eu acho que a maioria dos problemas é advinda de um desenvolvimento tão longo...

Isso acontece muito, ocorreu com o Duke Nukem Forever, com o GTA IV e com outro tanto de jogos, que demoraram séculos para serem desenvolvidos e acabaram trazendo um resultado que não agradou muito aos fãs. No caso do GTA IV eles rapidamente consertaram os bugs, melhoraram o desempenho e tudo mais em questão de alguns meses, porque era um negócio envolvendo bilhões e bilhões de doláres. No DNF o jogo saiu fraquinho, e está sendo aproveitado principalmente pelos grandes fãs do game....

Enfim, faz parte, o que aconteceu com o CloD faz parte do universo dos games. O que me agrada mais é saber que a Maddox está sempre aí, mantendo o suporte aos seus jogos 10 anos depois, como a Blizzard. Isso é um ponto positivo, porque eles tem bastante trabalho pela frente...

Eu não sei a história do desenvolvimento do RoF. Mas sei que do momento que as notícias sobre a engine saíram até o lançamento foi bem pouco tempo... No caso do CloD não foi bem assim, há muita coisa ultrapassada e remendada na engine, por conta da duração do seu desenvolvimento, e não parece ser um modelo flexível, como a da série DCS ou a Source...

Esperemos... Eu também comprei mais para apoiar o desenvolvimento da Maddox e não deixo de acreditar na boa fé dos desenvolvedores. ArmA2 também feio com MUITOS downgrades, mas a comunidade sempre ficou do lado da BIS enquanto eles iam lançando remendos e expansões. É isso que a Maddox precisa agora, críticas construtivas e apoio. Provavelmente mais cedo ou mais tarde teremos retorno.

O que não ajuda em nada é ficar "xingando no twitter", bantendo em tecla quebrada e esperniar sem contribuir de forma construtiva. Isso não ajuda em nada em melhorar o simulador no futuro.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Tchiiiiiiiiiiii....
Also, some players from the east are already tinkering with FMs, and playing online.
http://forum.1cpublishing.eu/showthread ... 904&page=3

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Eu vi isso aí também mas mas me pareceu achismo. A não ser que saiba de fulano ou sicrano que mostrou o plane haqueado para ele.

É só neguinho ver alguém usando bem um plane historicamente inferior de forma melhor que o seu über que já sobe nas tamancas :P

Nada a ver, uma vez derrubei um Dora um I-153, porque o cara deu muita sopa, e eu tiver sorte, mas deve estar pensando até hoje que xitering :D

Mas que esses hackers malditos um dia podem melar o jogo com certeza podem :@

Mas o Ataros disse ae que o VAC pode ser acionado sim, é decisão do server;

http://forum.1cpublishing.eu/showpost.p ... stcount=26

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
PabloSniper

Post by PabloSniper »

28_Condor wrote:S!

Ah, bão :)

Mas o pessoal do CLOD tem que ir tomar uma consultoria com o pessoal do RoF: lás as florestas são belissimas, não pesam tanto, e acolisão com as árvores é razoavelmente realista :)

SP!
+1
Post Reply