Temos um probleminha, o Forgotten Countries lite conflita com o Forgotten Countries Full que é a versão final do Forgotten Countries e está disponível no JSGME do DBW.
O que aconteceria se eu não instalasse o "Lite"?
Existe a possibilidade de uma versão adaptada para o "Full"?
Outra coisinha que pode te interessar é que temos as skins históricas dos P-47.
Um trabalho histórico e artístico desenvolvido por membros dinossauros aqui do GAvCaVi.
Veja umas screenshots:
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Sobre o Forgotten Countries... eu descobri um problema... a versao de varios arquivos sao obsoletas, porque a base do meu mod foi of FCL. Entao agora se voce instala, algums avioes geram um "crash" no IL-2; e varias unidades militares nao estarao presentes.
Ja iniciei trabalho em uma nova versao, mas sera para o ultrapack (depois eu tento DBW). O negocio e' o seguinte... eu pensava que o UP3 nao incluia outros paises, porque eu instalei a opcao da tela larga (widescreen)... mas quando esta opcao e' selecionada, o UP usa uma versao de "files.sfs" que nao inclui outros paises... Ontem a noite iniciei UP sem widescreen, e varios paises incluindo Brasil no lado certo (RED/ALLIED) estao presentes (pobre dos Mexicanos nao estao...)
Depois de uma psequisa eu criei um MOD para widescreen que nao interfere com "files.sfs" que contem novos paises... entao vou criar um MOD para aquele ambiente...
Acho que vou fazer o seguite:
1. Deixo o Brasil que ja esta incluido com os simbolos modernos da FAB
2. Crio um segundo Brasil so para 2.a Guerra (com o simbolo que criei)
3. Crio um terceiro Brasil com a novo simbolo da Marinha (como usado nos A-4s... quem sabe alguem faz um MOD deles?)
4. Incorporo o Mexico tambem (porque nao?)