Bom galera como eu comprei o IL-2 novo e muito insatisfeito por ter um PC que gastei a minha alma e ver jogos como o Arma 2 e IL-2 fazer dele uma Olivetti resolvi fuçar fuçar até que encontrei uma solução, porém essa configuração só é válida para quem utiliza acima de 4GB de memória ram, aconselhavel a aqueles que tem 6 GB porém o Bala Quente fez com 4GB e deu certo.
Eu tive um ganho absurdo no arma 2 acabou meus problemas de cair de 60 pra 25 fps
meu IL-2 se tornou jogavel
Bom vamos ao que interessa deixando claro que eu utilizo 8GB RAM
Primeiro entre em Sistema, e selecione Configurações avançadas do Sistema como na imagem abaixo:

Cliquem na aba desempenho e depois em configurações:

Após clique na aba avançado e alterar:

1 - Desmarque a Opção: Gerenciar Automaticamente o tamanho de paginação de todas as unidades
2 - Marque a opção: Sem arquivo de paginação

Bom galera é isso após as configurações ele ira informar para reiniciar o sistema reinicie e testem, este Tutorial não é para aumento de fps e sim um aumento de desempenho, por exemplo no arma as vezes vc tem 40 fps e fica travando caindo pra 15 agora ele ira estabilizar os fps e e vai parar as travadinhas.
OBS não tentem fazer isso se possuir pouca memória ram pois pode acarretar enormes travamentos
Espero ter ajudado a todos vocês !!!
Swordfish
Fonte: http://www.combatetatico.com.br/forum/s ... no-Arma-II