E o cara deve usar um X-52 (pelo tanto que a mira balança).

Sokol1
Para o que voce quer, um "CoD" aéreo, existe uma ótima opção, que roda em micros mais "simples", noteooks nem tanto e até em consoles.42_Hildebrand wrote:S!
..pra mim é ainda um sonho d'Estante!
Note que dos ~7 minutos do vídeo o cara gastou ~3 "esquentando" o motor......pode se divertir com o DM e FM avançados, além da complexidade funcional das aeronaves!
O servidor ATAG foi criado basicamente para um AirQuake Spit x109, mas tem melhorado, agora alem dos navios estáticos e concentrações de veículos, de tempos é reportado no "rádio" um trem saindo de tal lugar indo para outro, se não for destruido o "rádio" informa que chegou ao destino em segurança.Redsoldier wrote: Talvez fosse mais interessante se os suprimentos e aeronaves fossem ficando em falta com os bombardeios, se fossem visíveis as colunas com reforços chegando às bases com mais aviões/etc (e fossem atacaveis).
Pois é, o "breaktru" está aí em fazer com que tudo isso interfira de forma dinâmica no resultado e no decorrer da batalha, alterando os recursos disponíveis por ambos os times com o resultado das missões ao longo do jogo...21_Sokol1 wrote:Note que dos ~7 minutos do vídeo o cara gastou ~3 "esquentando" o motor......pode se divertir com o DM e FM avançados, além da complexidade funcional das aeronaves!
O servidor ATAG foi criado basicamente para um AirQuake Spit x109, mas tem melhorado, agora alem dos navios estáticos e concentrações de veículos, de tempos é reportado no "rádio" um trem saindo de tal lugar indo para outro, se não for destruido o "rádio" informa que chegou ao destino em segurança.Redsoldier wrote: Talvez fosse mais interessante se os suprimentos e aeronaves fossem ficando em falta com os bombardeios, se fossem visíveis as colunas com reforços chegando às bases com mais aviões/etc (e fossem atacaveis).
Tem as formações de bombers esporadicas, que proporcionam chance de escolta e ataque por caças a
18k - sim, tem gente fazendo isso.
Mas o momento nada disso interfere no andamento do server... que devido ao bug do "Memory leak" é reiniciado a cada ~ 7 horas.
Sokol