CloD online típico.

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

CloD online típico.

Post by 21_Sokol1 »

Este video é um bom resumo do CloD online: "brincar" de CEM "realista", vulchers, n00bies, kill stealers...

E o cara deve usar um X-52 (pelo tanto que a mira balança). :P

Sokol1
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Re: CloD online típico.

Post by 42_Hildebrand »

S!

:)

Legal! Era disso que eu tava precisando! Uma brincadeirinha ligeira!!! Uma vulchada aqui e ali, uma kill de oportunidade..... Já ia ficar satisfeito!! Mas, pra mim é ainda um sonho d'Estante!

SP!
O "Aerolula" da Argentina é um EMBRAER Lineage 1000! Eita!!!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

42_Hildebrand wrote:S!
..pra mim é ainda um sonho d'Estante!
Para o que voce quer, um "CoD" aéreo, existe uma ótima opção, que roda em micros mais "simples", noteooks nem tanto e até em consoles.

Wings of Prey (Birds of Prey para consoles)

Um "Il-2" graficamente melhorado (visualmente o cenário supera o CloD) , com um Damage Model um pouco simplificado.

Interessante é que até as opções de controles do WoP são mais avançadas que no CloD.

Sokol1
Redsoldier

Post by Redsoldier »

Mas o interessante do CloD é que somado a isso vc ainda pode se divertir com o DM e FM avançados, além da complexidade funcional das aeronaves!

Agora, nesse cenário, BoB, eu não sei se eles poderiam fazer algo muito melhor nos MPs não...
Talvez fosse mais interessante se os suprimentos e aeronaves fossem ficando em falta com os bombardeios, se fossem visíveis as colunas com reforços chegando às bases com mais aviões/etc (e fossem atacaveis).
Mas no final das contas eu acho que continuaria uma guerra de vulchers, de toda forma...
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

É isso ai Sokol!! O suficiente pra mim é isso aqui ó!

Coisa de offliner!!!

:P

SP!
O "Aerolula" da Argentina é um EMBRAER Lineage 1000! Eita!!!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

...pode se divertir com o DM e FM avançados, além da complexidade funcional das aeronaves!
Note que dos ~7 minutos do vídeo o cara gastou ~3 "esquentando" o motor...
Redsoldier wrote: Talvez fosse mais interessante se os suprimentos e aeronaves fossem ficando em falta com os bombardeios, se fossem visíveis as colunas com reforços chegando às bases com mais aviões/etc (e fossem atacaveis).
O servidor ATAG foi criado basicamente para um AirQuake Spit x109, mas tem melhorado, agora alem dos navios estáticos e concentrações de veículos, de tempos é reportado no "rádio" um trem saindo de tal lugar indo para outro, se não for destruido o "rádio" informa que chegou ao destino em segurança.

Tem as formações de bombers esporadicas, que proporcionam chance de escolta e ataque por caças a
18k - sim, tem gente fazendo isso.

Mas o momento nada disso interfere no andamento do server... que devido ao bug do "Memory leak" é reiniciado a cada ~ 7 horas.

Sokol
Redsoldier

Post by Redsoldier »

21_Sokol1 wrote:
...pode se divertir com o DM e FM avançados, além da complexidade funcional das aeronaves!
Note que dos ~7 minutos do vídeo o cara gastou ~3 "esquentando" o motor...
Redsoldier wrote: Talvez fosse mais interessante se os suprimentos e aeronaves fossem ficando em falta com os bombardeios, se fossem visíveis as colunas com reforços chegando às bases com mais aviões/etc (e fossem atacaveis).
O servidor ATAG foi criado basicamente para um AirQuake Spit x109, mas tem melhorado, agora alem dos navios estáticos e concentrações de veículos, de tempos é reportado no "rádio" um trem saindo de tal lugar indo para outro, se não for destruido o "rádio" informa que chegou ao destino em segurança.

Tem as formações de bombers esporadicas, que proporcionam chance de escolta e ataque por caças a
18k - sim, tem gente fazendo isso.

Mas o momento nada disso interfere no andamento do server... que devido ao bug do "Memory leak" é reiniciado a cada ~ 7 horas.

Sokol
Pois é, o "breaktru" está aí em fazer com que tudo isso interfira de forma dinâmica no resultado e no decorrer da batalha, alterando os recursos disponíveis por ambos os times com o resultado das missões ao longo do jogo...
Quando fizerem isso eu acho que vai estar perfeito :)
komet163

Post by komet163 »

Muito legal este vídeo, é assim mesmo que tenho feito os meus voos no ATAG, até algumas vitórias tenho conseguido, mas também já fui várias vezes abatido rssssss...
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Outro video online do ATAG:

Sokol1
Post Reply