
"Prezados Usuários,
Em vista da desativação dos serviços prestados pelo Click21 no próximo dia 31 de outubro de 2011 e buscando proporcionar a nossos usuários uma migração sem dificuldades para um novo provedor de serviços, listamos a seguir algumas práticas que poderão ser adotadas:

Para infirmar seu novo e-mail
Por meio do acesso Webmail, entrar em Opções (na barra de tarefas) e selecionar o item Auto-Resposta. Neste item, você poderá deixar uma mensagem que será enviada automaticamente a todos os remetentes dos e-mails recebidos em sua caixa postal. Nesta mensagem, sugerimos que você informe seu novo endereço de e-mail e solicite a seus contatos que novas mensagens sejam enviadas para este novo e-mail

Para recuperar suas mensagens armazenadas no Click21
Utilizar o recurso "baixar mensagens" no próprio Webmail (na barra de tarefas). Com este recurso, você faz um download de suas mensagens diretamente para o seu computador em um arquivo .ZIP. Após descompactação, elas poderão ser lidas em um programa de leitura de e-mails como, por exemplo, o Outlook Express e outros similares.

Para exportar seu Catálogo de Endereços
Acessar “Endereços” (na barra de tarefas) e a opção Importar/Exportar. Com esta facilidade, seu contatos serão exportados para um arquivo .CSV (compatível com o Excel).
Por fim, gostaríamos de esclarecer que a decisão de desativação do Click21 está respaldada por nosso Contrato de Uso, que estabelece em sua Cláusula 14.1 (Vigência) que “o presente contrato vigorará por prazo indeterminado, podendo ser descontinuado quando da decisão do Click21” e na Cláusula 15.1 (Rescisão e Desativação) que “o presente contrato poderá ser rescindido unilateralmente, em qualquer momento e sem necessidade de que exista uma causa justificada”.
O Contrato de Uso está disponível no site Click 21 e no link “Contrato de uso de serviço”, localizado no rodapé da página.
Certos de sua compreensão,
Administração Click21"
Fonte: Comunicado