Capswat,
Veja se consegue com o ATAROS uma cópia deste server:
http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=26790
Diga que é para rodar no Brazil, que o PING para servers gringos é ruim e piririporóro...
Dei uma olhada no seu server e como é com visão externa uma coisa que precisa (IMO) é limitar os ícones.
Sugestão:
mp_dotrange FOE DOT 15 COLOR 5.0 DOT 15 RANGE 0.99 TYPE 0.001 ID 0.001 NAME 0.001
mp_dotrange FRIENDLY DOT 15 COLOR 2.5 RANGE 0.001 TYPE 0.001 ID 0.001.0 NAME 5.0
timeout 60000 file icon.rcu
A visibilidade dos íncones esta no padrão do jogo, 15 KM.
O CloD tem um problema que na transição do ícone para a forma do avião (LOD) por alguns instantes ele fica invisível, ocorre na faixa de uns 2/3 KM.
O mp_dotrange acima para aviões inimigos mostra apenas a distância, começando em 5 KM quando voce vê os numeros em preto, indicando que estão longe, e abaixo de 1K vê na cor (azul ou vermelho), um "aviso" para se preparar para atirar ou ficar esperto.
Para aviões amigos mostra apena o nome do jogador - para facilitar o vôo com ala - começando em 5 KM, quando o nome aparece em preto, indicando que ele esta longe. Abaixo de 2.5 km aparece na cor do time (azul ou vermelho).
Assim, fica a "ajuda" para os N00bies: avião com numeros da distância, inimigo, avião com nome do jogador, amigo.
Um benefício dessa configuração é educar os jogadores a reconhecer os aviões - ao longe - pela forma, se é um Bf-109, Bf. 110, Spit, etc.
Eu, apesar do DNA consigo diferenciar um 109 de um Hurri quando são apenas uns poucos pixels, pelo fato do 109 ter mais diedro que o Hurri.
E como sou chato, assim como não jogo FPS que tenha aquela cruz de mira no centro da tela, não jogo simulador com visão externa (F6, F6, F6, F666666666666...) e ícones.
Sokol1