Uma formação de BR20 veio escoltada por 2 bf que se adiantaram para atacar alguns reds no contra-ataque. Acabei perseguindo um que desceu até a água. Fiquei um tempo nessa, quando por culpa do telefone que tocou não pude acompanhar minhas seis: dois Bfs desceram sobre mim cuspindo fogo
Graças a deus o FM no CLOD não é moleza, e deu para pousar na água...
Agora, porque diabos não deu bail out na água apos eu abrir canopy e porta?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Geralmente o piloto pula na água e dá 'safe landed on water', e em alguns avioes, JNA e USN acho, o bonequinho vai numa boia ou salva-vidas... O controle é o mesmo Ctrl+E do bail out...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Voce falou do CloD, respondi sobre o Clod... Pousou na água afunda junto com o avião!
Já no Il-2 "véio" sai para uma bóia ou num bote. E se pousa o avião (na terra), da CTRL+E (ou o que configurou), o piloto pula do cockipt e "corre para o banheiro"...
Alías essa corridinha fo muito usada pelos filmmakers.
O Lutier disse que tiveram que cortar muitas animações planejadas - para fazer o Alpha rodar - por exemplo o piloto subindo na asa para pular.
No 1C disseram recentemente que a última contratação foi um especialista em animação - especula-se que a caracteristica "nunca"* vista antes num simulador seja ground crew.
* Igual ao "inédito" mode de treinamento ou trocar de aviões em vôo.
Disseram hoje que o ATAG atingiu 180 jogadores. Mas...
What, 180 on ATAG? I could barely imagine the furballs with numbers like that, would be fantastic trying to protect a raid with huge numbers of escorts and attackers!!!
Unfortunately, there's nothing organized as a matter of combat flights on the ATAG server.
More like 130 BF-109 E4's +20 BF110's +5 Ju88s vulching the 20 allied pilots, that are brave enough to fly red and constantly complaining how uber the Spitfire is...