Com o LAG o sujeito acabou na frente do 109, mas este tentou virar mais que o Spit e como o "dogfight" ocorria a uns 30 metros de altura, acabou estolando...
Qual será o sistema de visão que o cara usa? Como o campo visual pára onde ele quer (sem balançar) parece ser o newview. O TrackIR pode ter essa fixidez?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Pelo que eu percebi, ele não está usando TrackIR, nos vídeos que já vi de TrackIR no youtube a movimentação é muito melhor, muito mais suave, mais rápida e os caras não precisam apertar a tecla de zoom, basta chegar perto da tela que o zoom já vai aumentando de forma muito precisa também.
Quem já se acostumou com TrackIR não consegue mais jogar sem ele.
Edit:
Achei este videozinho do 1946 para você ter uma ideia de como fica o TrackIR 5 com o 1946, do CLOD não achei nenhum que o cara fizesse vários movimentos rápidos então vai este aqui mesmo.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Vejo no TRackIR5 os mesmo problemas que no FTnoiR: imprecisão no acompanhamento do inimigo e uma certa desorientação como consequencia. É verdade que a resposta é mais rapida e os ângulos melhor configurados. Mas não vejo como positivo esse negocio de dar zoom quando aproximo a cabeça (se me inclinar para ajustar o monitor ou pegar uma caneta lá vai um zoom). Deixar o controle das views para os movimentos da cabeça não faz minha cabeça
SP!
Os opcionais como o zoom você decide, Condor.
Lembra que desativamos o eixo de rolar no FTNoIR?
Então, basta desativar o eixo do zoom.
Eu achei muito legal como o camarada acompanhou todos os aviões com precisão e ainda checando a seis o tempo todo, em nenhum momento ele perdeu o inimigo de vista e nem foi surpreendido, só foi pego porque tinha muitos mesmo.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Eu achei muito legal como o camarada acompanhou todos os aviões com precisão e ainda checando a seis o tempo todo, em nenhum momento ele perdeu o inimigo de vista e nem foi surpreendido, só foi pego porque tinha muitos mesmo.
Pois é, é assim que o NV funciona para mim. É bem dificil depois trocar para um sistema no qual voce não tem 100% de controle, mesmo que mais sofisticado.
SP!