Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Pfff... vai demoraaaaar.... Estou sem VGA e até comprar...
Estudante é foda... Mas vou pedir ao pessoal do COBRA/RBR pra fazerem vídeos em servidores no modo hardcore/realista e postarem, se eu obtiver resposta coloco aqui.
De toda forma, parece que no mín vai ser no nível do BC2 (em termos de velocidade).
Estudante é foda... Mas vou pedir ao pessoal do COBRA/RBR pra fazerem vídeos em servidores no modo hardcore/realista e postarem, se eu obtiver resposta coloco aqui.
De toda forma, parece que no mín vai ser no nível do BC2 (em termos de velocidade).
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Aqui tem um preview em português:
http://www.gamesdeguerra.com/2011/red-o ... s-do-beta/
E...
Sokol1
http://www.gamesdeguerra.com/2011/red-o ... s-do-beta/
E...
So i was trying the tank for the first time and it was amazing, i liked nearly every single thing (the thing i didnt like i will not mention)
and there i was riding in my tank when a shell hits the tank (im in the drivers position) I notice a sudden Gush of blood on my screen and thought that i ahd for some reason been injured by a giant tank shell immidiately feeling invigorated and felt a rush of adrenalin.
--
Then i looked behind me.
I heard screams, crying, and noticed that the blood wasnt coming from me (how the hell would i have survived?)
I noticed that the giant shell had Ripped my Gunners leg off, and he was sitting there, moaning crying and babblig something in russian.
Immidiate fear struck.
I was like OH SHIII OH SHII OH SHII and ... for the first time in video game history, I felt bad for an NPC.
the crying stopped and a few more slugs hit the tank, leading to its ultimate destruction.
But this was just so awesome... so real... It felt like a movie.
GREAT JOB TWI, you have done what no other game has done.
thumbs up!
Sokol1
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Puta merda, que coisa tensa!
Se bem que nos vídeos, quando o cara caí ele realmente fica se contorcendo e gritando e pedindo ajuda...
É realmente bem mais imersivo que os bonecos de pano de sempre. Sem contar que o trabalho de voz é muito foda.
Se bem que nos vídeos, quando o cara caí ele realmente fica se contorcendo e gritando e pedindo ajuda...
É realmente bem mais imersivo que os bonecos de pano de sempre. Sem contar que o trabalho de voz é muito foda.
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Ícones, radar, "band-aid"... 
"Pero, no todo está perdido!"

Sokol1

"Pero, no todo está perdido!"
Best experience was on the 'Fallen Heroes' map on a hardcore server with no killcam, no kill notifications etc... that one really teaches you the importance of cover, crawling, and suppressive fire. Saw one guy running towards the objective a dozen times, getting killed by unseen enemies every single time. When I asked him "Jeeze, what do you think you're doing? ^^" He answered "Honestly, I have no idea mate ^^".
I formed a squad with him and two other guys and we single-handedly took and held an objective and held the right flank for the rest of the game, with several dozen kills among us.
For many FPS players infantry combat means running and jumping around the map, gunning down baddies from the hip.
TT:
A melhor experiência foi no mapa 'Fallen Heroes' num servidor "hardcore", sem "killcam", sem notificações de kill, etc.... o que realmente ensina a importância de usar cobertura, de agachar, e do fogo supressivo. Vi um sujeito correndo em direção ao objetivo dúzia de vezes, sempre sendo morto por inimigos ocultos. Quando perguntei a ele "Jeeze, o que você pensa que esta fazendo?^^" Ele respondeu: " Honestamente, não tenho ideia camarada".
Formei um esquadrão com ele e dois outros sujeitos e sozinhos tomamos e seguramos o objetivo
e guardamos o flanco direito pelo resto do jogo, com várias dezenas de 'kills' distribuidos entre nós.
Para muitos jogadores de FPS combate de infantaria significa correr e pular pelo mapa, matando os "bandidos" com a arma no quadril.

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 03 Sep 2011 20:58, edited 1 time in total.
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Band-aid é cruel.
Mas deve ter a opção de desativar.
santo.

Mas deve ter a opção de desativar.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
O WooDoo disse que há uma SÉRIE de opções de dificuldade para o administrador do servidor.
Possivelmente o band-aid é uma delas. Agora... Resta saber se vai haver algum servidor "full real".
Possivelmente o band-aid é uma delas. Agora... Resta saber se vai haver algum servidor "full real".
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Acme,
Neste "simulador" que voce sugeriu podem te dar um "hadshot" bem no meio da testa?
BTW - Modos do RO:HoS - o "hardcore" é chamado de "Realistic"
e o arcade de "Stantard".
Tanto um como o outro tem ícones - por padrão - até nas balas...
Neste "simulador" que voce sugeriu podem te dar um "hadshot" bem no meio da testa?

BTW - Modos do RO:HoS - o "hardcore" é chamado de "Realistic"

Tanto um como o outro tem ícones - por padrão - até nas balas...

Sokol1Realistic
Server Rules Configuration - The server rules will be set up with defaults for Realistic mode. Note: settings not listed can be modified by server admins for this configuration.
Mutators: the use of non-whitelisted mutators will put the server in Custom mode
Friendly Fire Scale: 1.0
Friendly Fire Artillery Scale: range will be set to between 0.1 and 1.0.
Friendly Fire Explosive Scale: range will be set to between 0.1 and 1.0.
Partition Spectators: true
Max Heroes: should be the default settings
Melee Only: false
Death Message Mode: "Personal Death/Kills" for all game modes
Kill Message Delay: 5.0 seconds for all game modes
Spectating Mode: Spec_1stPersonOnly
Allow Dead Roaming: true for Firefight and Territory, false for Countdown
Allow Viewpoint Spectating: true for Firefight and Territory, false for Countdown
Firefight specific settings
Reinforcement Deployment TimeScale: 1.0
Territory specific settings
Reinforcement Deployment TimeScale: 1.0
Disable Time Limit: false
Disable Reinforcement Limit: false
Reinforcement Scale: 1.0
Countdown specific settings
Disable Time Limit: false
Disable Spawn On Squad Leader: false
Hud Elements
Disable Overhead Map - false
Disable Compass - true
Compass/Overhead Map Shared Icons
Disable Team Deaths - true
Disable Team Member Icons - true
Disable Squad Member Icons - false
Disable Squad Leader Icons - false
Disable Spotted Enemy Icons - false
Disable Tactical View - false
Tactical View Icon Disabling
Disable Squad Leader Icons - false
Disable Spotted Enemy Icons - false
Disable Peripheral Action Indicator - false
Disable Peripheral Whips - true
Disable Player Info On Scoreboard - false
Disable Objective Force Output: false
Disable Objective Notification: false
Disallow Weapons: there should be no disallowed weapons
No Grenades: false
Artillery Time Scaling: 1.0
Disallow Roles: there should be no disallowed roles
No Weapon Limits: false
Small Arms Damage Scale: 1.0
Explosives Damage Scale: 1.0
Artillery Damage Scale: 1.0
Tank Shell Damage Scale: 1.0
Realistic Pistol Loadouts: true
Realistic Driving Restrictions: true
Friendly Player Names: "Near"
Standard
Server Rules Configuration - The server rules will be set up with defaults for Standard mode. Note: settings not listed can be modified by server admins for this configuration.
Mutators: the use of non-whitelisted mutators will put the server in Custom mode
Friendly Fire Scale: Clamped to between 0 - 0.5, Default 0.5
Friendly Fire Artillery Scale: Clamped to between 0 - 0.2, Default 0.2
Friendly Fire Explosive Scale: 1.0
Enable Dead To Dead Voip: True
Max Heroes: default settings
Melee Only: false
Death Message Mode: "All Death/Kills" for all game modes
Kill Message Delay: Clamped between 0 - 5.0 seconds. Standard defaults.
Spectating Mode: Spec_3rdPerson
Allow Dead Roaming: true for Firefight and Territory, false for Countdown
Allow Viewpoint Spectating: true for Firefight and Territory, false for Countdown
Firefight specific settings
Reinforcement Deployment TimeScale: Clamped between 0.1-1.0, Standard defaults
Territory specific settings
Reinforcement Deployment TimeScale: 1.0
Disable Time Limit: false
Disable Reinforcement Limit: false
Reinforcement Scale: 1.0
Countdown specific settings
Disable Time Limit: false
Disable Spawn On Squad Leader: false
Hud Elements
Disable Overhead Map - false
Disable Compass - false
Compass/Overhead Map Shared Icons
Disable Team Deaths - false
Disable Team Member Icons - false
Disable Squad Member Icons - false
Disable Squad Leader Icons - false
Disable Spotted Enemy Icons - false
Disable Tactical View - false
Tactical View Icon Disabling
Disable Squad Leader Icons - false
Disable Spotted Enemy Icons - false
Disable Peripheral Action Indicator - false
Disable Peripheral Whips - false
Disable Player Info On Scoreboard - false
Disable Objective Force Output: false
Disable Objective Notification: false
Disallow Weapons: there should be no disallowed weapons
No Grenades: false
Artillery Time Scaling: 1.0
Disallow Roles: there should be no disallowed roles
No Weapon Limits: false
Small Arms Damage Scale: 1.0
Explosives Damage Scale: 1.0
Artillery Damage Scale: 1.0
Tank Shell Damage Scale: 1.0
Realistic Pistol Loadouts: false
Realistic Driving Restrictions: false
Friendly Player Names: "Full"
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
E tem como colocar essas dificuldade "true"?
Se puder aí ficaria bem legal até.
Se puder aí ficaria bem legal até.
- 41_Tche-Loko
- Manicaca
- Posts: 954
- Joined: 18 Mar 2009 21:00
- Location: Santa Maria - RS
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Estou jogando o RO2 e ao meu ver está muito melhor que o anterior. Normalmente jogo no servidor da 7ª Cavalaria que está configurado em full realismo.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Parece que o servidor do Click21 tá bombando!


Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
S!
O pessoal aqui costuma se reunir pra jogar em algum server específico?
Minha primeira "aventura" no red orchestra foi ontem... realmente gostei muito.
full real!
Matos
O pessoal aqui costuma se reunir pra jogar em algum server específico?
Minha primeira "aventura" no red orchestra foi ontem... realmente gostei muito.
full real!

Matos
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
S!
Está muito bom mesmo! Os bots agora tem IA, só não gostei da ideia de não poder escolher lado no single, primeiro tem jogar toda a campanha pelo eixo
SP!
Está muito bom mesmo! Os bots agora tem IA, só não gostei da ideia de não poder escolher lado no single, primeiro tem jogar toda a campanha pelo eixo

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Loja nacional !!!
Alguem ja viu essa site de compra de jogos ?
Será confiavel ?
http://www.nagamesbrasil.com.br/index.p ... uct_id=177
Alguem ja viu essa site de compra de jogos ?
Será confiavel ?
http://www.nagamesbrasil.com.br/index.p ... uct_id=177
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Pesquisei este este nome "new age games brasil" e achei no Facebook:
https://www.facebook.com/pages/NewAge-G ... &filter=12
Em todo caso, como a Getgamesgo vende a key por 24U$ (~38R$) o preço deles indica que o produto é legal. Provavelmente compram a key, colocam um lucro e revendem.
Sokol1
https://www.facebook.com/pages/NewAge-G ... &filter=12
Em todo caso, como a Getgamesgo vende a key por 24U$ (~38R$) o preço deles indica que o produto é legal. Provavelmente compram a key, colocam um lucro e revendem.
Sokol1