PROJETO SIMACH

Forum dedicado a Joysticks, HOTAS, Track-Ir, Freetrack, contrôles e cockpit's tipo "faça você mesmo", etc.
Post Reply
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

PROJETO SIMACH

Post by DocFlyer »

Olá Cmtes.

Como disse em outros posts, na maioria do tempo estou ocupado e paro alguns trabalhos como o de renovar o "Hotas Cougar" mas gostaria de finaliza-lo como no caso do F-15 SUNCON. viewtopic.php?f=49&t=19411&hilit=Suncom
No entanto tenho apostado justamente nesta área de "Joys e Pits", mesmo que não seja diretamente na aviação. Mas isto pode produzir frutos...

Image

Att. DocFlyer
cuidado com os que lhe prometem liberdades, pois estes são escravos da corrupção...Pedro 2-2:19
MaGOid

Re: PROJETO SIMACH

Post by MaGOid »

Esclarecimentos please?
inventor

Re: PROJETO SIMACH

Post by inventor »

Parabens meu Doutor, eis aí uma grande ideia. Simular as operações das carissimas maquinas agricolas, abraços
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Re: PROJETO SIMACH

Post by DocFlyer »

MaGOid wrote:Esclarecimentos please?
Este é um equipamento desenvolvido para fins de ensino pois as "Máquinas Pesadas" (tratores de forma generalista) são extremamente perigosas no treinamento.

Os controles e outros componentes poderão ajudar a impulsionar a confecção de uma matriz de componentes que também servirão para outros tipos de equipamentos simuladores. ;)

Att. DOC
cuidado com os que lhe prometem liberdades, pois estes são escravos da corrupção...Pedro 2-2:19
Post Reply