Instalei O "Rise of Flight" (unlimited Demo) mas quando tento lançar o game só recebo a mensagem padrão "o neoqb encontrou um problema e precisa ser fechado etc..." e portanto não posso seguir as instruções do site para fazer o registro. Nada de jogo até agora!
Alguém poderia me dizer o que pode/deve ser feito?
Tive o mesmo problema
Tentei varias instalacoes, executar como admin.
Acho que li em algum lugar que tem que instalar como admin.
Acabou que desisti e nem vi o ROF aqui em casa.
Bem, na verdade após tentar no modo "recovery" o jogo finalmente carregou. Porém recebi um alerta de uso excessivo de memória. Reduzi a configuração ao mínimo mas tudo o que consegui foi uma tela preta e momentos depois a mensagem "o rof encontrou um problema etc..."
Além disso, o site descarregou um "caminhão de bagulhos" que alterou toda a rotina do meu computador travando tudo, inclusive a lixeira. Foi necessária uma restauração do sistema para reverter a situação. Sei não...
Oscarito wrote:
Além disso, o site descarregou um "caminhão de bagulhos" que alterou toda a rotina do meu computador travando tudo, inclusive a lixeira.
No meu micro é impossível jogar, roda como um slide show a mais ou menos 2 FPS com tudo, tudo mesmo no low low low.
Mas baixei o instalador na boa, instalou e atualizou direitinho e consigo entrar no jogo normalmente.
Funcionou de primeira.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5