komet163 wrote:Eu particularmente sou o tipo que gosto de voar offline. Dou valor as questões históricas principalmente ambientadas na WWI e II. Acho difícil imaginar que com um ambiente tão rico como foi a WWII as empresas de games não vão querer explorar isso. Com certeza esse processo vai continuar, ou com a Maddox ou com outra empresa qualquer.
Eu gosto de voar offline porque é a única maneira de simular situações reais da WWII, voando em grupos e com objetivos distintos, infelizmente as IAs tiram toda a imersão.
Online é legal porque compartilhamos com os amigos, e isso já faz valer por tudo, mas está muito difícil encontrar os amigos online no IL-2.
santo.
Last edited by 44_Santo on 23 Jul 2011 15:41, edited 1 time in total.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Este ramo de simulação é só pra quem gosta e ama! A Microsoft gosta muito de $$, então investe em produtos de grandes mercado. Games nunca foi o forte da turma de Gates.
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
VF-1_BRAVO wrote:Eu particularmente sou o tipo que gosto de voar offline. Dou valor as questões históricas principalmente ambientadas na WWI e II. Acho difícil imaginar que com um ambiente tão rico como foi a WWII as empresas de games não vão querer explorar isso. Com certeza esse processo vai continuar, ou com a Maddox ou com outra empresa qualquer.
Eu gosto de voar offline porque é a única maneira de simular situações reais da WWII, voando em grupos e com objetivos distintos, infelizmente as IAs tiram toda a imersão.
Online é legal porque compartilhamos com os amigos, e isso já faz valer por tudo, mas está muito difícil encontrar os amigos online no IL-2.
santo.
Deve ser algum bug do site, mas a citação acima "Eu particularmente sou o tipo..." foi de minha autoria e não do "VF-1_BRAVO"
Abraço a todos rsssss
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
Condor, tem meu total apoio em uma campanha no pacifico..... decolar de porta aviao com F4F e Corsair nao tem preço ..... quando colocar a missao anuncie aqui... serei um frequentad6r assiduo..