Comprando - via download - o IL2:Cliffs of Dover

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
44_Santo
Veterano
Veterano

Re: Comprando - via download - o IL2:Cliffs of Dover

Post by 44_Santo »

VF-1_BRAVO wrote:Santo ha alguma especulacao sobre o ROF assumir um simulador WWII:
É verdade, estamos ouvindo isso já faz um tempinho...
36_Killer-Ants wrote:S!

Vocês acompanharam as últimas atualizações do engine do RoF, o Digital Nature Engine?

O Jason do 777 studios falou vagamente sobre o que virá no futuro e o produtor do RoF manifestou-se sobre batalhas no "Teatro do Pacífico".

http://www.cleared-to-engage.com/2011/0 ... of-flight/

Image

:drink:
K-A

komet163 wrote:Eu particularmente sou o tipo que gosto de voar offline. Dou valor as questões históricas principalmente ambientadas na WWI e II. Acho difícil imaginar que com um ambiente tão rico como foi a WWII as empresas de games não vão querer explorar isso. Com certeza esse processo vai continuar, ou com a Maddox ou com outra empresa qualquer.
Eu gosto de voar offline porque é a única maneira de simular situações reais da WWII, voando em grupos e com objetivos distintos, infelizmente as IAs tiram toda a imersão. :P
Online é legal porque compartilhamos com os amigos, e isso já faz valer por tudo, mas está muito difícil encontrar os amigos online no IL-2. :D

santo.
Last edited by 44_Santo on 23 Jul 2011 15:41, edited 1 time in total.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

mas está muito difícil encontrar os amigos online no IL-2. :D
E muito menos dispostos a simular "situações reais da WWII"... :P :lol:

Sokol1
VF-1_BRAVO

Post by VF-1_BRAVO »

por que o servidor AIRWAIS não cria uma campanha no pacifico:

leembro com saudades quando rolava as campanhas do pacifico..F4F contra zero :clap:

grandes batalhas
komet163

Post by komet163 »

21_Sokol1 wrote:
A Microsoft podia invetsir nesse genero ne
Desistiu a tempos, porque não da dinheiro...

Sokol1
Este ramo de simulação é só pra quem gosta e ama! A Microsoft gosta muito de $$, então investe em produtos de grandes mercado. Games nunca foi o forte da turma de Gates. :D
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
VF-1_BRAVO

Post by VF-1_BRAVO »

mas ouvi boatos de que eles estao querendo fazer o microsoft flith simulator 11...sera......
komet163

Post by komet163 »

44_Santo wrote:
VF-1_BRAVO wrote:Santo ha alguma especulacao sobre o ROF assumir um simulador WWII:
É verdade, estamos ouvindo isso já faz um tempinho...
36_Killer-Ants wrote:S!

Vocês acompanharam as últimas atualizações do engine do RoF, o Digital Nature Engine?

O Jason do 777 studios falou vagamente sobre o que virá no futuro e o produtor do RoF manifestou-se sobre batalhas no "Teatro do Pacífico".

http://www.cleared-to-engage.com/2011/0 ... of-flight/

Image

:drink:
K-A

VF-1_BRAVO wrote:Eu particularmente sou o tipo que gosto de voar offline. Dou valor as questões históricas principalmente ambientadas na WWI e II. Acho difícil imaginar que com um ambiente tão rico como foi a WWII as empresas de games não vão querer explorar isso. Com certeza esse processo vai continuar, ou com a Maddox ou com outra empresa qualquer.
Eu gosto de voar offline porque é a única maneira de simular situações reais da WWII, voando em grupos e com objetivos distintos, infelizmente as IAs tiram toda a imersão. :P
Online é legal porque compartilhamos com os amigos, e isso já faz valer por tudo, mas está muito difícil encontrar os amigos online no IL-2. :D

santo.
Deve ser algum bug do site, mas a citação acima "Eu particularmente sou o tipo..." foi de minha autoria e não do "VF-1_BRAVO" :o

Abraço a todos rsssss
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
VF-1_BRAVO

Post by VF-1_BRAVO »

Komet tem razao.... agora que vi isso :geek:
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

:D
Corrigido! :)

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
VF-1_BRAVO wrote:por que o servidor AIRWAIS não cria uma campanha no pacifico:

leembro com saudades quando rolava as campanhas do pacifico..F4F contra zero :clap:

grandes batalhas
Hum, muito bom ouvir que além do Sokol e eu tem gente que aprecia um JapsVsAliados...

Geralmente era uma choradeira quando entrava uma missão do Pacifico |(

Confesso que estou devendo mais missões no AW, vou ver se incluo uma serie já pretendida por mim no mapa Slot :geek:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
VF-1_BRAVO

Post by VF-1_BRAVO »

Condor, tem meu total apoio em uma campanha no pacifico..... decolar de porta aviao com F4F e Corsair nao tem preço ..... quando colocar a missao anuncie aqui... serei um frequentad6r assiduo..

abracos
Fortress

Post by Fortress »

Pacific is RuleZ...
Tenho saudades de quando voava no gavca, na época do cfs2 !!! :rock:
Bons tempos... :inlove:
Post Reply