Tomorrow
- VF-1_BRAVO
Re: Tomorrow
comprarei
vamos ver o futuro deste jogo..qualquer coisa, tem o eterno il2 1946
vamos ver o futuro deste jogo..qualquer coisa, tem o eterno il2 1946

Justo quanto minha VGA pifa e vou, finalmente, emigrar...
Só dei azar com esse jogo
Só dei azar com esse jogo

Ué, motivo para comprar uma nova, mais poderosa.Redsoldier wrote:Justo quanto minha VGA pifa

Vai para os EUA? Lá compra VGA BBB fácil.e vou, finalmente, emigrar...

Sokol1
Não, vou pro seu estado, me estabelecer na sua capital por 5 anos...21_Sokol1 wrote:Ué, motivo para comprar uma nova, mais poderosa.Redsoldier wrote:Justo quanto minha VGA pifa
Vai para os EUA? Lá compra VGA BBB fácil.e vou, finalmente, emigrar...![]()
Sokol1

Se for mais fácil comprar VGA aí excelente! Só que, na pratica, ainda vou ter que esperar bastante pra ter dinheiro.
Ah bão, na capital tem a WAZ, com bons produtos e bons preços.
Sokol1
Sokol1
- VF-1_BRAVO
comprado e baixando 

Quem está comprando, se não tiver uma 580 com 3GB de VRAM da vida, faça isto para não sair de cara xingando o simulador com relação à performance:
- Land Detail coloque em MEDIUM ou LOW;
- Texturas coloque de HIGH para baixo;
- Desabilite o SSAO;
- Cheque se está rodando em fullscreen e sem o maldito filtro contra ataques epilépticos.
Após isto, rodando na resolução nativa do seu monitor, vá subindo ou descendo as outras configurações até ter o FPS que deseje nas mais diversas situações. Caso esteja tudo lindo, suba Land Detail e Textures, e habilite SSAO se quiser.
Vai poupar muita aporrinhação seguir estes simples passos... E se quiser jogar online, "desligue" as árvores, pois assim quem sabe você não fica sem som no meio do jogo...
Boa sorte!
- Land Detail coloque em MEDIUM ou LOW;
- Texturas coloque de HIGH para baixo;
- Desabilite o SSAO;
- Cheque se está rodando em fullscreen e sem o maldito filtro contra ataques epilépticos.
Após isto, rodando na resolução nativa do seu monitor, vá subindo ou descendo as outras configurações até ter o FPS que deseje nas mais diversas situações. Caso esteja tudo lindo, suba Land Detail e Textures, e habilite SSAO se quiser.
Vai poupar muita aporrinhação seguir estes simples passos... E se quiser jogar online, "desligue" as árvores, pois assim quem sabe você não fica sem som no meio do jogo...
Boa sorte!
Aproveitando, uma pergunta....
Já "consertaram" as árvores-fantasma? Já existem florestas e árvores que eu posso bater e me ferrar?
Ah, idem para as casas e prédios!
Isso é algo que estava me atormentando...
Já "consertaram" as árvores-fantasma? Já existem florestas e árvores que eu posso bater e me ferrar?
Ah, idem para as casas e prédios!
Isso é algo que estava me atormentando...
Não. Não e...não! Mas alguém já fez um mod para árvores mais escuras e não aquelas de uma Inglaterra tropical.
Mas como assim!? Eu vi um cara se "espatifando" um prédio quando ele voava sobre Londres!
Mas as árvores fantasmas são um saco...
Mas as árvores fantasmas são um saco...
Os prédios tem colisão, os balões cheios -já os murchando não, tambem não tem os cabos dos balões, o paraquedas, o piloto (estes são imunes a tiros).Redsoldier wrote:Mas como
assim!? Eu vi um cara se
"espatifando" um prédio quando
ele voava sobre Londres!
Mas as árvores fantasmas são um
saco...
O fato das arvóres não terem colisão não causa maior problema, já que em 1940 procurava-se abater o inimigo e não árvores.

BTW - O desempenho do jogo (FPS) melhorou deste a primeira versão, mas o jogo em si piorou, devido aos remendos agora o som some no MP, não tem mais os efeitos Holywood nas explosões, seu avião batendo no solo e explodindo é mais ridiculo que no BoB:WoV, a IA piorou (é pior que a do IL-2 Classic), agora voce tem que ser muito azarado para os gunners da IA te acertarem (deve ser efeito dos anos de choradeira contra a IA sniper do IL-2 Classic

Tem horas que voce colide com outro avião, seu avião explode em 9999 pedaços - parece uma bomba de São João - e o outro segue normal...
Mas apesar disto é ótimo para fazer fotos e filmes.

Sokol1
Sokol1
- VF-1_BRAVO
ontem, pos instalar o jogo, fiz meu primeiro voo online.... achei pouos servidores e nenhum muito cheio... o jogo esta muito bonito, mas fica claro que necessita de varios outros patchs.. quanto ao som, não tive nenhum problema, durante todo o tempo em que joguei, achei que as AA ficaram maneiras, mas do nada aparece uma asa furada e vc nem viu o tiro estourando.. abati um BF e achei a explosao do aviao quando caiu muito maneira..... basta saber quando sairá o proximo patch e quando os bugs serao corrigidos