O micro ficou pronto? O CloD "lança" dia 19/07 (Será?).

Sokol1
Condorito, compro constantemente através do ML e nunca tive problemas. Basta selecionar o vendedor que você certamente fará uma boa compra. Do meu Pc foram comprados no Ml o HD, placa mãe, memos, processador, placa de vídeo, drive dvd e fonte.28_Condor wrote: Encomendei a placa pelo mercadolivre e meio que me arrependi: demoraram pra responder meus e-mails, serviço do site meio capenga e confuso e o "mercadoseguro" me cobrou uma taxa extra de 70 paus e cacetada![]()
Mercadolivre, nevermore![]()
Isso não significa que na pratica vá ganhar 100% de melhora no desempenho (a outros gargalos no micro que influênciam, o maior deles a interface do HD), mas havera ganhos, na casa de 10%.Dual channel. Essas memórias, ao invés de fazerem comunicação com o processador transferindo 64 bits, ou 8 bytes por vez, transferem 128 bits, ou 16 bytes por vez. Isso significa que elas transmitem o dobro de dados por transferência duplicando sua capacidade em relação às outras memórias.
Assim, uma DDR-400, que opera a um clock real de 200 MHz, realiza duas transferências por ciclo, transferindo 64 bits, tem taxa de transferência máxima de 3.200 MB/s. Sendo ela Dual-Channel, os acessos a memória serão de 128 bits fazendo com que sua taxa de transferência máxima seja 6.400 MB/s.
Estas?De preferencia de kits proprios para dual chanell