Alguns. O modo de danos é simplificado a la IL-2...
Sokol1
Objetos do FMB
Re: Objetos do FMB
Humm, os tiros ricocheteiam igual nas guncam da WWII!
Eu esperava um DM melhorzinho, mas os objetos são muito legais.
santo.

Eu esperava um DM melhorzinho, mas os objetos são muito legais.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
S!
Pô, se o CLoD fosse mais acabado seria um jogão. Mas entre os detalhes irritantes como sons externos improvisados e uma engine que não resolve direito seus problemas de desempenho, jogam uma piscina de água fria
SP!
Pô, se o CLoD fosse mais acabado seria um jogão. Mas entre os detalhes irritantes como sons externos improvisados e uma engine que não resolve direito seus problemas de desempenho, jogam uma piscina de água fria

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
O ricochete aparece até atirando no solo, faça a experiência a noite.
Falando em som:
O ruido do motor de um trator, de um tanque, de um caminhão, de um Maddox Sport (MG-TD)... é o mesmo...
E as locomotivas são stealth - não fazem som nenhum, e não tem maquinista.
Em fim, a colcha precisa de muito retalho.
Sokol1
Falando em som:
O ruido do motor de um trator, de um tanque, de um caminhão, de um Maddox Sport (MG-TD)... é o mesmo...

E as locomotivas são stealth - não fazem som nenhum, e não tem maquinista.

Em fim, a colcha precisa de muito retalho.
Sokol1
Então os ricochetes estão perfeitos!
Em algumas guncam se vê tiros ricocheteando no solo e no mar, será que no jogo ricocheteia no mar também?
santo.
Em algumas guncam se vê tiros ricocheteando no solo e no mar, será que no jogo ricocheteia no mar também?
santo.
Senta a Pua!