@pticeratops Кстати, я покидаю геймдев. Это бесперспективно стало. Рабский тяжелый труд. Надоело быть, как вы там сказали, почти богом. Проще делать купи-продай, а дураки пусть разрабатывают и делают что эти купи-продай будут брать у вас за грош и считаться главными. Только вот скоро им нечего продавать будет при таком подходе... в геймдеве кризис уже серьезный ... такое было уже до прихода приставок, но опять пришло...
OlegMaddox 4 days ago
Disse estar abandonando o desenvolvimento de jogos.
Hoje deu uma maneirada:
Oleg Maddox
Senior Member
True story
The true is that I'm still involved in a game industry. Still with sims.
However I'm thinking what to do next. One way I found. Another in research. All ways based on advanced gaming technologies.
I see real feature of gaming idustry, where also Mac take some part together with PC and concoles will be on a separate side or on the same if only they may have some still uniquie features of PC....
But where I don't see any great interests at the moment in the tablets and mobiles.
Some say that all should go for iOS... its a mistake. Some say that PC is died - its more greater mistake. Some say that only consoles may bring profit... that is also mistake (its not a mistake if the speech is about non so complex products that are going for the one time release without long life on the market).
For the stand alone products that are done only for PC, that have no analogs, that are the best, that are even in its only own small niche - there is the way to get income that to go forward.
Uma vez eu estava num cliente (indústria) e o pessoal que trabalhava lá estava reclamando do café. Uns diziam que era forte demais, outros diziam que era fraco demais. O direto de RH foi lá e resolveu o problema. Cortou o café geral. Quem quisesse café que trouxesse de casa. E pronto.
O Oleg deve estar de saco cheio de fazer o simulador e ter de escutar abobrinha de nego de um lado e de outro. Uns querendo simulador "full real", uns dizendo que o P-51 não era assim ou assado, outros querendo captura de bandeira e coisas desse tipo.
Eu já teria mandado a comunidade pra PQP. E isso é uma coisa que ele pode fazer pois não existirá tão cedo outra empresa que consiga fazer o que ele fez até agora.
O recado mais certo é esse mesmo do comprem o jogo e se divirtam.
SP!
Jambock__22 - Ponte A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
Tá certo ele, ficam cobrando o homi como se oferecesse um serviço público pelo qual ele é o responsável
Ele pacientemente construiu um produto com sua imaginação e conhecimento, quem não gostar, que não compre, e o Oleg que mude depois o que ele achar que deve ouvindo quem contribuiu, não quem só mete o pau
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Ele deveria ignorar esses bandos de idiotas que não têm idéia de como é complexo desenvolver um software, quanto mais um simulador seja ele de qualquer cenário.
Quando fiz a explosão nuclear, levei 3 meses para fazer a primeira versão e a última eu levei mais 3 meses.
E quando coloquei o vídeo no youtube, apareceram uns mal agradecidos por lá... simplesmente apaguei as mensagens dos caras e pouco me importei com o que eles diziam.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Aliás, a internet tem esse lado negro, que dá espaço pra neguinho escrever besteiras e ainda se achar o rei da cocada preta, comentários do youtube e em sites de notícias geralmente só me dão nó no estomago
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
E o pior de tudo é que o Oleg desenvolve seu joguinho numa boa vontade não recorrente na maioria das grandes desenvolvedoras. Não são todos os desenvolvedores que diretamente vão lá colocar vídeos e fotos do jogo em estágio pré-Alpha, fazendo comentários pessoais, ouvindo sugestões (e às vezes acatando-as) e estando sempre presente na comunidade...
A maioria das empresas tem seus R-Pub e quando a merda é muito grande convocam uma série de programadores para lançar um patch e, então, o chefe do projeto aparece só para dar um quadro geral da situação.
Mas mesmo se esforçando deste jeito o Oleg ainda houve críticas tão pesadas... Eu teria pirado.
O Oleg surtou com o excesso de informação ruim. Haja paciência. Quando criou o il-2 não precisou dar tantas justificativas. Um jogo por baixo , reúne umas 200 pessoas pra ser desenvolvido em tempo rápido . Com uma equipe pequena o negócio beira a insanidade.
De fato tem muita gente que gosta de criticar achando que podem fazer isso de qualquer forma, é preciso pensar primeiro, não se trata apenas de mais um simulador de vôo no mercado, e pelo que tenho visto, poucas empresas de software no mundo hoje estão a fim de desenvolver um simulador como este.
Já comprei o meu, estou adorando fazer vôos utilizando os principais recursos exigidos do piloto para voar em aeronaves da Segunda Guerra Mundial, com os bonitos gráficos e detalhes ótimos. Quanto aos problemas, serão resolvidos com o tempo e com os novos paths.
Abraços a todos!
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
Uma vez eu estava num cliente (indústria) e o pessoal que trabalhava lá estava reclamando do café. Uns diziam que era forte demais, outros diziam que era fraco demais. O direto de RH foi lá e resolveu o problema. Cortou o café geral. Quem quisesse café que trouxesse de casa. E pronto.
O Oleg deve estar de saco cheio de fazer o simulador e ter de escutar abobrinha de nego de um lado e de outro. Uns querendo simulador "full real", uns dizendo que o P-51 não era assim ou assado, outros querendo captura de bandeira e coisas desse tipo.
Eu já teria mandado a comunidade pra PQP. E isso é uma coisa que ele pode fazer pois não existirá tão cedo outra empresa que consiga fazer o que ele fez até agora.
SP!
Concordo plenamente com o que você escreveu acima Pontes!
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.