MadG wrote:Olha Cmte., bem colocado. Só acho que eles deveriam ter criado uma estrutura central em que o sim ficasse plenamente operacional, mesmo com alguns bugs e algumas capações, e iriam acrescentando os desenvolvimentos ao longo do processo, sempre deixando a operacionalidade plena para situações imprevistas como esta do lançamento prematuro. Também datas a serem cumpridas ajuda e o tal de "two weeks", virou ícone do estilo dos caras. Fazer muitas coisas ao mesmo tempo costuma não dar certo. Agora que o CloD é do cacete, é!
É isso, na época eles devem ter feito o jogo com "uma cabeça miúda" pensando numa estrutura semelhante ao do IL2 normal, que não permite grandes mudanças na estrutura da engine de forma facilitada. Ao acrescentarem, retirarem e modificarem tantas vezes o jogo ao longo do tempo provavelmente muita coisa passou desapercebida, especialmente com uma equipe pequena, prazos apertados e a suposta falta de beta testers...
De fato, fazer tudo ao mesmo tempo e não pensar mais pra frente deve ter prejudicado um pouco, mas infelizmente essa deve ter sido a única alternativa, tendo-se em vista o tamanho da empresa e o capital dela.
Só espero que esses grandes sites de games e suas reviews iniciais ñ prejudiquem <font color="red"><i>muito</i></font> a imagem do jogo.
PS: Digo, não a imagem, que já está arrasada, mas sim que isso não tire até mesmo os "compradores fiéis" após tamanho desastre
Eu acho bom, porque vai colocar pressão na equipe, mas ao mesmo tempo acho ruim, porque pode prejudicar a arrecadação e vir a comprometer o suporte futuro...