FX...
Re: FX...
nao seria melhor investir em alguma pesquisa secreta para novas armas ou aeronave?
..ou várias clínicas de recuperação de corruptos.
Nessas clínicas poderiam ter alguns bons equipamentos de recuperação como:
- Cadeira elétrica;
- Câmara de gás;
- Pelotão de fuzilamento;
- Forca;
- Etc.
Todos que entrassem ali nunca mais seriam corruptos na vida, 100% de corruptos recuperados.
santo.
- Cadeira elétrica;
- Câmara de gás;
- Forca;
- Etc.
Todos que entrassem ali nunca mais seriam corruptos na vida, 100% de corruptos recuperados.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
S!
Podiam virar adubo. Eles já produzem muito atualmente também.
SP!
Podiam virar adubo. Eles já produzem muito atualmente também.
SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
Isso me lembra a assinatura do Cross...
santo.

santo.
Senta a Pua!
- 42_Hildebrand
- Arataca
S!
Ponte, desculpe corrigir seu português. Mas, vc errou o tempo do verbo, na minha opinião o correto seria "Eles são adubo."
SP!
Ponte, desculpe corrigir seu português. Mas, vc errou o tempo do verbo, na minha opinião o correto seria "Eles são adubo."

SP!
S!
Huhehehehe.
Eu acho que eles nem pra adubo servem ainda. Atualmente estão mais para gafanhotos.
SP!
Huhehehehe.
Eu acho que eles nem pra adubo servem ainda. Atualmente estão mais para gafanhotos.
SP!
Jambock__22 - Ponte
44_Santo wrote:Nessas clínicas poderiam ter alguns bons equipamentos de recuperação como:
- Cadeira elétrica;
- Câmara de gás;
- Forca;
- Etc.
Todos que entrassem ali nunca mais seriam corruptos na vida, 100% de corruptos recuperados.![]()
santo.
...quilhotina (a minha preferida, é um show ver a cabeça de um fdp rolar!)
S!
A cena de cinema mais marcante da minha vida: o capitao Nascimento dando porrada no politco corrupto em Tropa de Elite 2
SP!
A cena de cinema mais marcante da minha vida: o capitao Nascimento dando porrada no politco corrupto em Tropa de Elite 2

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
ideia otima mais so porrada nao adianta ai da chance do cretino voltar e com os amiguinhos
ou vc chega e mata sem papo ou melhor nao fazer nada
ou vc chega e mata sem papo ou melhor nao fazer nada