Voando com um Ju88 no Spit x 109, pilotando com o teclado (desmontei os joysticks para MODar e estou com preguiça de montar - se achar as partes ) sustentar um dogfight de uns 10 minutos contra dois P-38 e um P-40, abater um P-38 e ainda receber elogio de um dos inimigos (56RAF_stickz). Colocava o Ju88 em circulos e eventualmente usava o Level Stabilizator, alem de usar o leme para estragar a mira dos caras.
PS - Acabei fugindo deles no meio das nuvens, mas acabei batendo num morro - esqueci de olhar para frente. Meno male pousar no teclado é soda!
Que feio, Sokol usa "smurfs" no IL-2 pra jogar. Colocou tarjinha preta pra ficarem caçando ele nos servidores.
Lembro no SK das nossas formações com os Betty´s, com aquela 20mm não tinha ninguém que atacasse pelas 6hs
Show, é legal pro "ego nerd" receber uns elogios destes as vezes enquanto a gente joga.
Abraço
Luis
SK_Griffon
Last edited by 40_Griffon on 08 Mar 2011 21:42, edited 1 time in total.
O JU88 é uma excelente aeronave, muito leve e manobrável para um bomber (quando sem bombas claro). Adaptável, faz bombardeio de nível e de mergulho (equipado com airbrakes), além da versão torpedeiro. A versão do jogo é 1941 e com certeza ele foi melhorado ainda mais, mas não temos essas versões no jogo. Qual outro bomber 1941 faz tudo isso? Estruturalmente é forte e aguenta muito castigo de projetéis e das flaks, a menos que o inimigo tenha 30mm e 37mm. Na guerra russa com aquelas flaks cheater é minha escolha número 1 pra missões de bomber de altitude e de mergulho, pra mim mostrou-se muito mais adequado do que o Stuka e com excelente indíce de sobrevivênvia desde que a missão seja bem planejada e com escolta. Ele aguenta bem até o caça amigo chegar.
A melhor configuração de bombas pra ele são 6x250kg. Ele é fraco pra carregar mais que 1500kg de bombas. Neste caso, ele tem pouca razão de subida e o bombardeio não fica muito preciso porque mesmo como o Level Stabilizer ligado ele vai descendo lentamente por alguns segundos. Se tiver com mais de 1500 kg de bombas você precisa nivelar bem antes do alvo. Não adianta carregar 2000kg de bombas de não acertar o alvo.