O UP novo deve sair na metade de Abril.
Já totalmente compatível com o 4.101 e incluso o 1956.
Ouvi dizer que virá com as atualizações do 1946.
Caso isso aconteça, será mais fácil instalar o UP do que instalar o vanilla.
Mas não sei se é verdade ou apenas especulações.
santo.
Ultra Pack 2.01
Re: Ultra Pack 2.01
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Saudações
Já instalei a versão 4.10.1 do IL2. Posso ou devo também instalar o ultrapack?.
Uso o jogo apenas offline
Já instalei a versão 4.10.1 do IL2. Posso ou devo também instalar o ultrapack?.
Uso o jogo apenas offline
A última versão disponível do UP é para 4.09m.
Aguarde mais uns dias que já está saindo do forno a nova versão do UP para 4.101m.
Ou, se não se aguenta sem os mods, copie outra pasta do IL-2 com atualizações até 4.09m e instale o UP atual.
santo.
Aguarde mais uns dias que já está saindo do forno a nova versão do UP para 4.101m.
Ou, se não se aguenta sem os mods, copie outra pasta do IL-2 com atualizações até 4.09m e instale o UP atual.

santo.
Senta a Pua!
S!
SP!
E quando sair a versão 4.11 (e 12,13,14...)?44_Santo wrote: Aguarde mais uns dias que já está saindo do forno a nova versão do UP para 4.101m.
santo.

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Daqui a two weeks?
santo.

santo.
Senta a Pua!
Santo ,
Mais uma vez obrigado. Como o jogo tá rodando bem , vou esperar o lançamento.
Mais uma vez obrigado. Como o jogo tá rodando bem , vou esperar o lançamento.