IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!
Re: IL-2: Cliffs of Dover - Sistema (PC) requerido!
Sem pirataria aqui! leia as regras, Alem de dual post (postar duas vezes a mesma coisa)
Ok amigos, desculpe pela menção a uma versão nao autorizada, apenas fiquei frustado com o jogo, acompanharei os relatos dos amigos quantos aos tweaks e assim que ouvir mais comentários positivos da peformamce irei prestigiar sim os desenvolvedores.21_Sokol1 wrote:XlipZ
Por favor, remova estas referencias a versões não oficiais de suas mensagens - as regras do forum - exibidas quando se cadastrou - não as permitem.
E, como o genero simulador de vôo não interessa as grandes produtoras, é desenvolvido por pequenas equipes, por "amor a arte", então nada mais justo a gente contribuir com eles comprando o jogo - por exemplo a versão russa custa só U$ 15,00 (R$ 28,00) e pode ter seu menu em mudado para ingles, servindo para propósitos de testes.
Comparar jogo de FPS como o Crysis com um simulador de vôo não faz sentido, embora tenha gráficos espetaculares, o FPS não precisa de uma mapa imenso, uma visibilidade de muitos quilometros, uma IA mais capaz - em geral os boots seguem scripts - e lidar com coisas complexas como calculo aerodinamico, físico, gerenciamento de motor, e etc.
No momento não a o que fazer com o IL-2:CloD - nem comprar um Alienware novo, apenas aguardar que daqui a duas semanas... dois meses... os patchs melhorem alguma coisa.
Se continuarem o desenvolvimento - e para isso precisam do dinheiro dos aficcionados - quem sabem dentro de dois anos a gente fique satisfeito.
Sokol1
Grande Abraço
@acme313 quanto ao postar 2x postei apenas no lugar errado o primeiro.... sem mais.
S!
Oba oba.. .
Meu PC novo:
SP!
Oba oba.. .
Meu PC novo:
Code: Select all
Memória Corsair XMS3 8GB 4x4GB DDR3 1600MHz
Placa Mãe Asus P7P55D-E Pro LGA 1156 Intel P55 SATA 6Gb/s USB 3.0 ATX
Processador Intel Core i7-870 2.93GHz 8MB L3 Cache LGA 1156 95W
Placa De Vídeo Sapphire Radeon Hd 5750 1gb Ddr5 Crossfirex

SP!
19_ALPHA
- 40_Griffon
- Ala
Alpha, você já comprou a máquina? Sei lá, mesmo em Crossfire, eu trocaria as duas 5750 por pelo menos duas 5770. Eu tenho uma igual a sua, ela é muito melhor que a minha antiga 8800 GT mas o que eu queria era uma GTX460 porém como precisava da máquina não somente para games mas também para a faculdade e outros fins, tive que optar por ela pois era a única que tinha no momento.
Se puder mudar, não pense duas vezes, acho que mesmo em Crossfire não é um bom negocio.
Boa sorte!
Luis
SK_Griffon
Se puder mudar, não pense duas vezes, acho que mesmo em Crossfire não é um bom negocio.
http://www.motherboards.org/reviews/har ... 960_1.htmlTwo HD 5770 cards perform better than a single HD5850...
Boa sorte!
Luis
SK_Griffon
S!LuisF wrote:Alpha, você já comprou a máquina? Sei lá, mesmo em Crossfire, eu trocaria as duas 5750 por pelo menos duas 5770. Eu tenho uma igual a sua, ela é muito melhor que a minha antiga 8800 GT mas o que eu queria era uma GTX460 porém como precisava da máquina não somente para games mas também para a faculdade e outros fins, tive que optar por ela pois era a única que tinha no momento.
Se puder mudar, não pense duas vezes, acho que mesmo em Crossfire não é um bom negocio.http://www.motherboards.org/reviews/har ... 960_1.htmlTwo HD 5770 cards perform better than a single HD5850...
Boa sorte!
Luis
SK_Griffon
Obrigado pela dica Luis, vou ver com o rapaz que comprei as peças, se ele tem esse modelo!
Abraço!!!!
SP!
19_ALPHA
Só para desencargo consciência, dê uma pesquisada também se o valor que você vai gastar nas duas não compensaria comprar uma top.
Porque normalmente uma top costuma ser mais rápida do que duas pelo mesmo valor, além disso você evita o lance do Crossfirex não funcionar em todos os jogos.
Verifique se a placa única pelo mesmo valor não tem o desempenho similar ou superior às duas pretendidas em testes de sites especializados como no guru3d.
santo.
Porque normalmente uma top costuma ser mais rápida do que duas pelo mesmo valor, além disso você evita o lance do Crossfirex não funcionar em todos os jogos.
Verifique se a placa única pelo mesmo valor não tem o desempenho similar ou superior às duas pretendidas em testes de sites especializados como no guru3d.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
- 40_Griffon
- Ala
Isso que o Santo falou é verdade, eu esqueci de citar pois tava saindo pro almoço
Com o preço de 2x VGA´s intermediarias para fazer um SLI/Crossfire, você pode sair ganhando pegando uma única placa TOP e se dando bem melhor pelo fato também citado pelo Santo quanto a não compatibilidade de muitos jogos(such as o CloD
)com duas VGA´s.
Boa sorte!

Com o preço de 2x VGA´s intermediarias para fazer um SLI/Crossfire, você pode sair ganhando pegando uma única placa TOP e se dando bem melhor pelo fato também citado pelo Santo quanto a não compatibilidade de muitos jogos(such as o CloD

Boa sorte!