Bom, ele alternou a altitude, mas foi pouco, não acho que merecia um acerto de mistura. Porém, deve-se lembrar a altitude em relação ao mar e ai de repente a região do vôo seria alta e o acerto se mostrou necessário. Sei lá, acho que é isso, foi o que veio na minha cabeça!
SP!
O "Aerolula" da Argentina é um EMBRAER Lineage 1000! Eita!!!
Bom, ele alternou a altitude, mas foi pouco, não acho que merecia um acerto de mistura.
SP!
No, my friend!
Mistura. Dependendo da altitude a quantidade de combustível no fluxo de admissão precisa ser ajustada. Mais combustível na mistura torna-a rica, menos combustível torna-a pobre. A mistura precisa ser rica a baixa altitude e pobre a altas altitudes.
Com o Complex Engine Management habilitado, o Cliffs of Dover modela realisticamente as mudanças na cor das chamas no escapamento baseado no ajuste da mistura. Estas eram usadas historicamente para ajustar os níveis apropriados da mistura. Observar o escapamento elimina as adivinhações no gerenciamento do seu motor!
A mistura apropriada produz uma pequena quantidade de chamas azuis no escapamento. Quando a mistura é muito rica, por exemplo, X% maior do que o necessário as chamas serão laranja ou vermelha.
Quando a mistura é muito pobre, por exemplo, X% maior do que o necessário as chamas serão uma longa trilha azul.
Então ajustar a mistura é muito simples! Basta colocar a alavanca da mistura um pouco abaixo do ajuste onde chamas vermelhas ou laranja aparecem, e é isto! Apenas não se esqueça de reajustá-la quando você mudar de altitude, ou seu motor poderá parar de funcionar quando em plena potência.
Mais um video do cod, agora rodando em um sistema mais modesto ! http://www.youtube.com/watch?v=p7YZBeJ2 ... r_embedded[/video]
С2D E8400, 2Gb RAM, HD4850, W7 x86 SP1, settings - low
Apesar de estar em low, graficamente ainda é bonito !
Essa última configuração é bem proxima da minha, com a diferença do Win7, ainda tenho XP.
A única coisa que posso melhorar de imediato é a VGA e a memoria, mas pelo video pelo menos vou poder rodar o jogo no low
SP!
Salvo engano você (e eu, pq tb é meu caso) temos uma ligeira vantagem de performance com o XP.
Mas não tenho certeza, pq, salvo engano, depende da arquitetura para qual o jogo foi projetado tb.
Tá meio lagadinho, mas <font color="red"><i>muito</i></font> bonito! Eu não me incomodaria jogando assim, sabendo ainda que durante a gravação dos vídeos o FPS tende a cair.
o meu processadro e minhas memorias são iguais ao camarada do 1 video e minha placa de video é equivalente ao camarada do ultimo video..sendo assim, acrdito que consigo uma configuração entre o medio eo low no clod.