S!
Votei "sim". (infelizmente)
Nunca tive uma máquina boa para jogar o Il-2 com a dignidade merecida. Quando tive uma máquina mais legal esta era um notebook

. Aí o problema maior foi como eu jogaria de um note?

Quase que simultaneamente eu comprei uma tv pra mim que possuia entrada para Pc.
De uma hora para outra o simulador ganhou uma perspectiva muito legal, já que passei a jogar de um note para uma tv de 42".
Adorei essa novidade e isso me deu uma motivação maior, acabei adquirindo um pedal e em seguida quase comprei um joy novo

.
Porém, não consegui montar uma cadeira que pudesse acomodar o joy, o note e o mouse. Contando com a ajuda de um amigo atrapalhado tentamos por para funcionar um freetrack com o controle do Wii, entretanto e como eu mesmo imaginava, foi um total fracasso. Essas coisas me chatearam e foram tirando meu entusiasmo, juntando-se a isso o movimento de instalações e desinstalações de mod's que se iniciou dessa época para cá foi a pá de cal!! Um bom analfabeto digital que se preze não suporta tantas informações e procedimentos.
Aí já era, abandonei.
Quando possuir um local mais adequado para jogar, voltarei aos ares. Quando isso acontecer provavelmente será já com o CLOD!!!
SP!