Acho que este rig vai dá para voar . Detalhe: mais de 12mil doletas!
http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=18905
P.S. Não é de hoje que estou para perguntar: Por que que o dia e a hora dos posts está sempre adiantado 13 horas? O fórum está baseado na Tailândia?
Preview do CloD na Russia.
Re: Preview do CloD na Russia.
Olha o tamanho do gabinete do computador!!!
santo.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Clod no Medio
?
Tradicional: Roda Crysis?

Tradicional: Roda Crysis?

Vi o tamanho do computador E :
" Had to laugh at a comment someone made a while back concerning a similiar thread:
''Your trying to compensate for a small penis''

" Had to laugh at a comment someone made a while back concerning a similiar thread:
''Your trying to compensate for a small penis''

Eu fiquei curioso. Que faz aquele MacBook ali na mesa?
O BlackSix - beta tester que fez este preview- colocou mais 2GB de RAM no micro usado neste preview (tinha 2 GB) e:
E se for montar um novo - o "best bang" é o i5 2500k com mobo chipset P67 revisão B3 (corrige um bug dos chipsets anteriores) considere logo 8 GB.
Sokol1
Portanto, antes de mais nada trate de aumentar a memória daquele micro "Casas Bahia".There's good news.
By incredible tweaks I got 4 Gb operativki (4 x 1Gb DDR2 Corsair CM2X1024-6400) and inserted into the same system that is described in the article (previously there were 2 x 1Gb Corsair DDR2 PC2-8500):
ASUS P5Q-PRO
Core 2 Duo E8600 @ 3.33 GHz
MSI N460GTX-Cyclone-OC 725/1GD5 3600
Creative SB X-Fi
Screw 2 TB WD 7200
Win7 Professional x 64/h32
All game (Beta) changed. On the same graphics settings (screen is in the article) you are able to safely fly over London, engaged in major battles over land and cities, built their nests without borders with equipment of airfields. He lived a full mission editor, loaded much faster, etc.
Do output: RAM for BoB is almost the most basic option and a 4 Gb even in such an antiquated system would normally play in the release.

E se for montar um novo - o "best bang" é o i5 2500k com mobo chipset P67 revisão B3 (corrige um bug dos chipsets anteriores) considere logo 8 GB.

Sokol1
S!
HUm, então um upgrade mais em conta, no meu caso, seria investir num quadcore pra minha mobo 775 e trocar pro win7 pra poder manejar até os 8mgb que posso espetar na minha placa-mãe?
SP!
HUm, então um upgrade mais em conta, no meu caso, seria investir num quadcore pra minha mobo 775 e trocar pro win7 pra poder manejar até os 8mgb que posso espetar na minha placa-mãe?

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
- 40_Griffon
- Ala
É, até para o meio do ano da para pensar em fazer alguma coisa sendo assim.
Com certeza a minha MSI R5750 1GB que comprei há seis meses não vai dar conta do recado, mas tenho um i5-750 que não penso em troca-lo. Será que ele não seria suficiente? Os 4GB de RAM já tenho e são os modelos mais novos da Kingston DDR3. Negocio agora é correr atrás de uma VGA mais possante. Vou ver se pego ATI novamente, até agora não venho me decepcionado com a minha, chega de "fanboyismo" com a Nvidia.
Vou dar um pulo na loja do meu camarada aqui em Santos e ver o que posso comprar. E vou ver se ele aceita a minha VGA como forma de pagamento como ele fez com as minhas peças anteriormente.
http://www.hxph.com.br/NewSite/Categori ... tegoria=26
Obrigado pela informação Sokol.
Abraço
Luis
Com certeza a minha MSI R5750 1GB que comprei há seis meses não vai dar conta do recado, mas tenho um i5-750 que não penso em troca-lo. Será que ele não seria suficiente? Os 4GB de RAM já tenho e são os modelos mais novos da Kingston DDR3. Negocio agora é correr atrás de uma VGA mais possante. Vou ver se pego ATI novamente, até agora não venho me decepcionado com a minha, chega de "fanboyismo" com a Nvidia.

Vou dar um pulo na loja do meu camarada aqui em Santos e ver o que posso comprar. E vou ver se ele aceita a minha VGA como forma de pagamento como ele fez com as minhas peças anteriormente.
http://www.hxph.com.br/NewSite/Categori ... tegoria=26
Obrigado pela informação Sokol.

Abraço
Luis