GTX460 não é as mil maravilhas! Eu quase a comprei mas ia pagar R$ 150,00 mas não comprei pois sabia que de nada adiantaria compra-la para ja ir fazendo um UP pro CloD.
De qualquer forma, 2gb de RAM + este Core 2 Duo são suficientes? Se for assim de processador estou feito com o meu I5.
Well, de nada adianta ficar falando em FPS e configuração até porque o PC que aguentaria esta joça toda não foi recomendado até agora, enquanto esta bagaça não sair, o jeito é esperar os gringos com suas RIGS poderosas e até mesmos os BR´s da classe A contarem suas experiências. Até a metade do ano que vem é muito IL2 e FC2 pra mim.
Ao que indica esse é o "planeset" definitivo do CloD:
Royal Air Force: Tiger Moth, Spitfire Mk.I / Mk.Ia / Mk.IIa, Hurricane Mk.I and Blenheim Mk.IV
Luftwaffe: Bf-109E-3/E-3B, Bf-110C-4/C-7, Ju-88A-1, He-111H-2/P-2 and Ju-87B-2
Italy: Fiat G.50 and Fiat BR.20M.
O que o autor (BlackSix) disse sobre a performance com o micro descrito:
It is time to talk about themselves flying.
As expected, the configuration of my computer (see the end of the article) are not allowed to fly with the highest quality,
giving only a few frames per second.
Settings had to be reset to the average values, but this did not stop to get the first positive impressions of the game.
Of course, this concerns only the main battle area, which is a huge area of northern and southern coasts of the Channel.
On small maps online, it works fine with the maximum settings, giving 40 to 70 fps.
Outro detalhe, com excessão do filtro AF, as fotos mostradas foram tiradas com a configuração no máximo.
Ou seja usou esta configuração apenas para as fotos. Para voar mesmo vale o que ele disse acima:
configurações no médio.
Pff, falei! Esta configuração ai pra jogar uma campanha é insuficiente para rodar este jogo no TOP.
Eles vão ter que fazer várias patchs com optimizações pois é como estava falando com o Red ontem, to pra ver alguma máquina atual rodar este jogo no máximo com 60 FPS pelo menos.
Já to até vendo as mimimizações quando este jogo sair.
Até sair algo que consiga dar conta... FELIZ IL-2 46mod para todos nós.
To até pensando em pegar um controle de Xbox pro PC pra jogar um TDU 2 para tentar esquecer o fato de não poder este jogo.
Mas 40 a 70 FPS no médio já é o suficiente para se divertir e o cara está com um core2duo.
Acho difícil rodar com tudo no máximo mesmo com uma máquina muito potente.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Mas eu digo no modo campanha, para você dar aquela "passeada" pela cidade. Eu pelo menos prezo muito uma boa campanha juntamente com uma história legal.
Mas sem dúvida 40 a 70 fps para o modo Online ja está perfeito. Mas vai se saber com quanto aviões para cada lado... 128 eu tenho certeza que não é
LuisF wrote: Eu pelo menos prezo muito uma boa campanha juntamente com uma história legal.
ISH: "... behold, a love interest, can be with a girl on her knees to fly. This way, we do not just come up, it's the real story of me many years ago told the veteran, his wife sat nearby, she blushed and nodded.
Once a fuse in soul ...\
Conhecia o "causo" da W.A.A.F. Margaret Horton, já esse da "carona" nunca vi referência.