Porém o FacetracknoIR é mais osso para configurar a sensibilidade ideal, mas depois que configura fica show."

Vou baixar o programa e testar .
Valeu !!
SP!
Sokol1- Flying over ground make game to drop fps quite significantly, sometimes quite unpleasent to fly.
(1) Antes que algum "moron" venha dizer que "full real" - termo usado pelo Oleg - é simular sentando numa lata de gasolina, segurando o pino de uma granada...O pessoal no Sukhoi esta realmente impressionado com o jogo. Alguns destaques, porem leve em consideraçao que o nível de dificuldade é “não full switch”(1).
A qualidade dos gráficos também foi muito reduzida devido à fraca performance dos computadores disponíveis (Core i5 (provável 750) Radeon 5670, .4Gb Ram) Tchiiiii.![]()
- A iluminação dinâmica na cabine é espantosa.
- A água é muito fotorealista, cheia de detalhes.
- O horizonte e o céu são excelentes. Você sente a “profundidade” deles. Toda a atmosfera em volta da aeronave é muito boa, você sente que esta ventando e ensolarado.
- Voar sobre o solo faz o FPS cair significativamente, algumas vezes tornando o vôo desagradável.
- Os acertos nas aeronaves são bem visivéis, pequena nuvem de fumaça em cada acerto, como nas guncams.
- As traçantes são realmente úteis para ajudar a mirar. Alguns não gostam disso, outros gostam muito.Quando perguntado a respeito, o Luthier respondeu que as traçantes estão perfeitas e muito próximas da realidade. Ponto.
- É difícil abater outra aeronave (mais a respeito depois)
- Marcas de óleo nas janelas são bem realistas e agradáveis.
- [BUG] Você pode ver a grama aparecendo dentro do seu Hurricane quando no solo (NT-efeito Red Orchestra…)
- Algumas pessoas informaram que a hélice continua a rodar mesmo quando voce bate no chão com ela, mas depois todos chegaram a conclusão que algum ajuste de danos estava desligado.
- O Hurricane é muito mais lento que o Spitfire, entretando a muito menos movimento da cabeça no Hurricane em cada manobra.
- Todos os aviões são mais lentos que no IL-2
- As armas (metralhadoras - que não canhões) agora são muito mais letais, se tornaram armas reais. Mas também é muito difícil acertar com elas.
- A explosão de objetos no solo é muito melhor que no IL-2, mas ainda não é como nas guncams.
- A visão taseira foi muito aperfeiçoada, você não está fixo ao assento, mas pode olhar pelos lados da aeronave.
- Até mesmo o equipamento do piloto afeta o comportamento de sua aeronave. Até mesmo se leva um paraquedas pesado ou não.
- Voce pode ajustar o ponto de mira, vertical e horizontal, de cada arma individualmente.
- Cada arma pode ter seu próprio tipo de munição (NT-traçante, incendiária...)
- Você não pode ouvir um inimigo no seu 6 (NT-como no IL-2)
- É muito difícil avistar uma aeronave mesmo acima no céu. O sol tornas as coisas piores.
O pessoal perde a vista dos Bots (IA) facilmente quando eles voam na direção do sol.
- Você pode incendiar o inimigo com as metralhadoras, mas precisar acertar bastante, o que é difícil.
- O leme agora afeta muito mais o vôo.
- Há a opção de AUTORUDDER, para que o PC controle o leme. (NT- semelhante ao FS/FSX)
- Assim que decola você precisa acumular energia, não é mais possível fazer curvas de 180 graus imediatamente após decolar.
- O pessoal evitou voar sobre a terra por razões de performance (mesmo com os ajustes dos gráficos no mínimo).
-É difícil dizer se a turbulência quando você esta no 6 (de outra aeronave), provavelmente não com os ajustes de dificuldades usados.
- Atirar nos inimigos é realmente difícil. Se o inimigo (IA) não te viu – você tem chance. Se todo mundo viu todo mundo as chances de abater alguém é mínima.
- A curva para a direita não é muito diferente da curva para a esquerda no Hurricane. O contrario ocorre no Bf-109 E3 - ele quase não vira para a direita.
- Mesmo se você mergulha e recupera bruscamente você não “apaga”(blackout).
- Quando você mergulha muito e recupera bruscamente, fica muito pesado, fácil de perceber.
- Voar sobre Londres com ajustes do gráficos em LOW é impossível, o FPS fica inaceitável.
- O movimento da cabeça é um fator importante, a retícula (cruz) do mira (gunsight) fica invisível mesmo com pequeno G porque a cabeça se afasta da mira. Use as traçantes para corrigir sua mira.
- Quando uma aeronave esta em chamas,lança uma fumaça negra tão densa que você não consegue ver a aeronave quando esta no seu 6 e não pode acertá-lo novamente.
- Se você comprar o jogo no STEAM você precisa de conexão com a Internet apenas uma vez para a ativação. Então poderá voar offline o quanto quiser com a versão do STEAM.
- !!! O JOGO É APERFEIÇOADO CONSTANTEMENTE!!!. A versão do jogo que vira nos disco no lançamento não é a final. Quando voe conectar para ativar seu jogo, um patch de atualização será baixado automaticamente, assim a 1C Games tem mais tempo para melhorar o jogo.
- !!! A 1C é o editor. A 1C tem todo o controle do que incluir, onde e quando fazer o lançamento. A impressão, baseado em outras discussões no Sukhoi, é que a UBI é apenas um parceiro na distribuição. Não encontraram link que prove isso...
- Eles estão otimizando (=simplificando) a tempo e fluxos de ar. Estão muito complexo o que pode fazer até mesmo os computadores “high end” travarem. Quando os PCs forem melhores, estas características desabilitadas serão habilitas por um patch.
-
Por último, mas não menos importante: todos os que testaram o jogo ficaram impressionados e não desapontados.
http://forum.1cpublishing.eu/showthread ... 667&page=6
Hurricane!hurricane is much more sluggish that Spitfire, therefore there are much less head movements in hurricane on every evolution
Xiii, o povo vai reclamar disso, mas congruente com os relatos historicos!Opposite for Bf-109 E3 - its almost dont do right turn
Acho que possivelmente poderá ser desligado, mas nas VGAs mais novas, estas sombras simplificadas exigem pouco.VF-1_BRAVO wrote:posso estar falando bobagem, mas esse efeito de sombra na cabine, exige muito do processador e da VGA
pergunta: o UP nao pode acrecentar esse efeito no IL-2 de os BF-109E-3 nao virar bem para a direita?28_Condor wrote:S!
Xiii, o povo vai reclamar disso, mas congruente com os relatos historicos!Opposite for Bf-109 E3 - its almost dont do right turn
Esse era inclusive um conselho dado aos pilotos aliados: vire à direta se estiver sendo perseguido por um BF. No IL2 não funciona![]()
SP!
Humm, melhor pedir isso pro pessoal do HSFX, porque o do UP tem tem uma tendencia "blueistica"pergunta: o UP nao pode acrecentar esse efeito no IL-2 de os BF-109E-3 nao virar bem para a direita?
Do jeito que o cara falou (praticamente não dá pra fazer curva pra direita) eu acho que você teria que diminuir MUITO a potência para conseguir fazer a curva. Se isso for modelado corretamente você pode botar o passo de hélice nulo rapidamente, apenas para buscar uma solução de tiro e então aumentar novamente o passo-de-hélice (o efeito de torque só existe enquanto houver uma força contrária ao movimento rotacional do avião).Ernst wrote: Por outro lado, nada garante estando com mais velocidade e podendo dar-se ao luxo de tirar um pouco de motor o 109 (menos potência, menos torque) não vai forçar uma curva instantânea pra direita visando uma solução de tiro. Sim, porque excetuando-se pela rotação do motor a aeronave é absolutamente simétrica e estando a potência reduzida não há problema (pelo menos deveria ser assim). E depois acelerando (sim, porque historicamente o 109 aceitava um deslocamento rápido do throttle) para longe das armas do spitfire. Neste quesito o 109 tinha uma resposta definitivamente superior.
Preparem-se para meus obuses de 20 mm. E claro depois que eu conseguir uma máquina para rodar o jogo. Hehehe...
http://www.virtualpilots.fi/feature/articles/109myths/Me 109 E:
"The Bf 109s also had leading edge slats. When the 109 was flown, advertently or inadvertently, too slow, the slats shot forward out of the wing, sometimes with a loud bang which could be heard above the noise of the engine. Many times the slats coming out frightenened young pilots when they flew the Bf 109 for the first time in combat. One often flew near the stalling speed in combat, not only when flying straight and level but especially when turning and climbing. Sometimes the slats would suddenly fly out with a bang as if one had been hit, especially when one had throttled back to bank steeply. Indeed many fresh young pilots thought they were pulling very tight turns even when the slats were still closed against the wing. For us, the more experienced pilots, real manoeuvring only started when the slats were out. For this reason it is possible to find pilots from that period (1940) who will tell you that the Spitfire turned better than the Bf 109. That is not true. I myself had many dogfights with Spitfires and I could always out-turn them.
One had to enter the turn correctly, then open up the engine. It was a matter of feel. When one noticed the speed becoming critical - the aircraft vibrated - one had to ease up a bit, then pull back again, so that in plan the best turn would have looked like an egg or a horizontal ellipse rather than a circle. In this way one could out-turn the Spitfire - and I shot down six of them doing it. This advantage to the Bf 109 soon changed when improved Spitfires were delivered."
- Erwin Leykauf, German fighter pilot, 33 victories. Source: Messerschmitt Bf109 ja Saksan Sotatalous by Hannu Valtonen; Hurricane & Messerschmitt, Chaz Bowyer and Armand Van Ishoven.