Ultra Pack 2.01
Ultra Pack 2.01
S!
Graças ao colega Göcking, acabei de instalar o UP 2.01 e estou semi-extasiado!
Gostaria de algumas dica de quais mods habilitar ou não e alguma outra dica. Sei que poderia fazer uma busca, mas sempre acho melhor o contato real ainda que virtual. Tenho uma máquina parruda e sou um offliner.
Obrigado,
SP!
Graças ao colega Göcking, acabei de instalar o UP 2.01 e estou semi-extasiado!
Gostaria de algumas dica de quais mods habilitar ou não e alguma outra dica. Sei que poderia fazer uma busca, mas sempre acho melhor o contato real ainda que virtual. Tenho uma máquina parruda e sou um offliner.
Obrigado,
SP!
Re: Ultra Pack 2.01
Do JSGME eu uso esses:
Exe_512MB_6DOFTiR
00_Atm_modv3.1Wind_Turb&Prop (além do vento, gera o efeito turbulento de outro avião próximo ao seu, muito imersivo)
00_Ecran_Wide (para monitores Widescreen)
00_Hakenkruz_Enabler
00_MissionProPAL
00_Perfect_Map_Textures
00_QMBPro_PAL
00_RealisticBomb&TorpedoFusing
00_ScreenshotsInJPG
00_ZeloyPetrushkO_AAAmod_fast (além das nuvens e noite influenciarem a AAA, os soldados dão no pé caso você mergulhe para atacá-los, hehe, muito legal!)
Além desses ainda uso direto na pasta MODS:
00_0_Plutonium_Universal_Max_Effects_V1
00_100925_Big_Bombs
00_A_Eexhatracers
00_GearDamageFX V 1.3
00_HG&P_Ricochet_Gunsmoke_Bullets_2D_Smoketrail
00_Realistic Lights
Flushys_cloudmod_v2
Tem também alguns mods de aviões como o SU-26, outros de cockpits, outros de objetos com um 3D mais detalhado como artilharia.
santo.
Exe_512MB_6DOFTiR
00_Atm_modv3.1Wind_Turb&Prop (além do vento, gera o efeito turbulento de outro avião próximo ao seu, muito imersivo)
00_Ecran_Wide (para monitores Widescreen)
00_Hakenkruz_Enabler
00_MissionProPAL
00_Perfect_Map_Textures
00_QMBPro_PAL
00_RealisticBomb&TorpedoFusing
00_ScreenshotsInJPG
00_ZeloyPetrushkO_AAAmod_fast (além das nuvens e noite influenciarem a AAA, os soldados dão no pé caso você mergulhe para atacá-los, hehe, muito legal!)
Além desses ainda uso direto na pasta MODS:
00_0_Plutonium_Universal_Max_Effects_V1
00_100925_Big_Bombs
00_A_Eexhatracers
00_GearDamageFX V 1.3
00_HG&P_Ricochet_Gunsmoke_Bullets_2D_Smoketrail
00_Realistic Lights
Flushys_cloudmod_v2
Tem também alguns mods de aviões como o SU-26, outros de cockpits, outros de objetos com um 3D mais detalhado como artilharia.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Eu reinstalei o IL2 1946 mas fui direto pro 4.10, esqueci da existencia do UP2.01
Estou perdendo muita coisa boa voando no 4.10 apenas?
Abs!

Abs!
Ô!CaptRio wrote:Eu reinstalei o IL2 1946 mas fui direto pro 4.10, esqueci da existencia do UP2.01![]()
Abs!
Obrigado Santo!
Vou precisar de umas semanas para fazer um fine tuning em tudo e descobrir as possibilidades. De cara o som do Merlin dos Spits tá um tesão, o marcador de munição do 109 G10 tá fora de foco e o som das Jumo 004 também tão demais. É um outro simulador. O som interno do 190 está bom, mas o externo fraco se bem que sei como aumentar. Não estou conseguindo habilitar outros mapas no QMB. Também estou achando as nuvens meio que leite coalhado, onde que muda elas?
Valeu!
Vou precisar de umas semanas para fazer um fine tuning em tudo e descobrir as possibilidades. De cara o som do Merlin dos Spits tá um tesão, o marcador de munição do 109 G10 tá fora de foco e o som das Jumo 004 também tão demais. É um outro simulador. O som interno do 190 está bom, mas o externo fraco se bem que sei como aumentar. Não estou conseguindo habilitar outros mapas no QMB. Também estou achando as nuvens meio que leite coalhado, onde que muda elas?
Valeu!
Já localizei as nuvens, coloquei em stock.
Eu gosto das nuvens do Flushy:

santo.

santo.
Senta a Pua!
Não estou encontrando o lugar para os samples dos motores. Onde é? As nuvens do Flushy é o ModdedClouds(light)?
Por que os marcadores de ammo das séries F, G e K do 109 estão desfocados? Obrigado,
Por que os marcadores de ammo das séries F, G e K do 109 estão desfocados? Obrigado,
S!
Em termos de efeitos/mapas e sons, aí sim
Ademans, o UP 2.01 não funciona com o 4.10...
SP!
Se voce se preocupa apenas com FM/DM e a funcionalidade do sim, não, pode até dar graças a DeusCaptRio wrote:Eu reinstalei o IL2 1946 mas fui direto pro 4.10, esqueci da existencia do UP2.01![]()
Abs!

Em termos de efeitos/mapas e sons, aí sim

Ademans, o UP 2.01 não funciona com o 4.10...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Depende, se voa offline vale a pena, se não - a não ser que goste do server Battle of Britain - não, já que os servers com quorum na parte da noite (GMT-3:00) estão todos no 4.10:Eu reinstalei o IL2 1946 mas fui direto pro 4.10, esqueci da existencia do UP2.01

Sokol1
Pentelhando um pouco mais:
MadG wrote:Pentelhando um pouco mais:
Encontrei o fix http://www.filefront.com/15890059/109_a ... UP2.0.zip/
Sim, ative esse mod e você vai gostar.MadG wrote:Onde é? As nuvens do Flushy é o ModdedClouds(light)?

Outra coisa...
No SAS tem um monte de correções de cockpits, cockpits novos, 3D melhorados das aeronaves e dos tanques, mapas, helicópteros, jipe pilotável com .50 e algumas coisas para offliners também.

http://www.sas1946.com
santo.
Senta a Pua!
Gracias!
Onde que dá para regular o volume de som dos engines? No 0.93 que eu usava era no Files/ samples. Não estou encontrando no UP.
Onde que dá para regular o volume de som dos engines? No 0.93 que eu usava era no Files/ samples. Não estou encontrando no UP.
MadG wrote:Gracias! Onde que dá para regular o volume de som dos engines? No 0.93 que eu usava era no Files/ samples. Não estou encontrando no UP.

Grande Cmte. Santo
Como está o pessoal do UP, conseguiram acertar os problemas com o 4.10.1.
Queria fazer um carregamento full do UP compatível com o 4.09 e 4.10.1, entende...
Instalação sem stress...

Depois vou abusar da sua ajuda e conhecimento e quero usar os adds do SAS. "Over"?
Att. DOC
cuidado com os que lhe prometem liberdades, pois estes são escravos da corrupção...Pedro 2-2:19