Phenom pro CoD

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
28_Condor
Veterano
Veterano

Phenom pro CoD

Post by 28_Condor »

S!

Tô achando um assalto a mão armada os preços do i7, resolvi explorar a possibilidade dos Phenons, bem mais em conta hein.

Que tal a configuração abaixo? Inclui o upgrade pro Win7.

1 x Cpu: AMD Phenom II X4 965 BE 3.4Ghz 8Mb AM3 Box
1 x Placa Mãe: Asus Phenom/Athlon II (AM3) | M4N68T-M LE
1 x Memória Ram: Kingston 4GB DDR3 1333MHz
1 x Hard Disk: Seagate HDD 1TB SATA2 7200RPM
1 x Placa De Vídeo: Nvidia GeForce GTX 460 1Gb GDDR5 256-bit
1 x Drive Óptico: Samsung Gravador de DVD
1 x Software: Microsoft Windows 7 Home Premium 64 Bit

Precim: 2.364,00

Como nem din-din pra isso tenho, provavelmente rodarei isso tudo, pelo menos no começo, do meu velho HD de 320 giga e WinXP |(

Não sei se fiz a combinação certa aí, nem coloquei a fonte porque não sei qual a ideal no caso, tô por fora.

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Re: Phenom pro CoD

Post by 21_Sokol1 »

A melhor coisa a fazer é esperar algum review.
Saber se XX cores realmente vão fazer diferença.

BTW-Um fiasco o anuncio do CoD: fotos e video sem AA (A UBI, alem de publicar a frase do Churchill errada, chegou até a usar fotos do WoP...) nenhuma referencia a configuração necessária... |(

Comenta-se que o Oleg ficou sem caixa e vendeu o peixe do jeito que estava para a UBI - antes que fosse tarde demais.

Como disse o Ilya:
"There are many aspects of the sim that were started that we could not complete in time. Others were actually complete, but we took them out for gameplay or performance reasons. We plan to add them later in add-ons or sequels. "

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 22 Jan 2011 23:24, edited 1 time in total.
MadG
Manicaca
Manicaca

Post by MadG »

21_Sokol1 wrote:A melhor coisa a fazer é esperar algum review.
Saber se XX cores realmente vão fazer diferença.

BTW-Um fiasco o anuncio do CoD: fotos e video sem AA (A UBI, alem de publicar a frase do Churgil errada, chegou até a usar fotos do WoP...) nenhuma referencia a configuração necessária... |(

Comenta-se que o Oleg ficou sem caixa e vendeu o peixe do jeito que estava para a UBI - antes que fosse tarde demais.

Como disse o Ilya:
"There are many aspects of the sim that were started that we could not complete in time. Others were actually complete, but we took them out for gameplay or performance reasons. We plan to add them later in add-ons or sequels. "

Sokol1
Pois é, eles ficaram 5 anos na maior moleza curtindo cada detalhe do CoD, o que não é ruim de todo, e aí ficaram de calça curta. Nada contra o ócio criativo, mas acho que eles extrapolaram o timing e aí deu no que deu, anúncio do lançamento tudo corrido, em cima da hora e bem nas coxas. Nós que acompanhamos todo esse processo sabemos que será um baita simulador, mas quem não acompanhou e está menos informado não vai ficar muito entusiasmado.

Outra coisa que dei uma cobrada no fórum do 1C, é que as praias e os topos dos cliffs estão com árvores e a tonalidade verde tá com cara de produto chinês de loja de 1,99. Pegaram no meu pé.
VF-1_BRAVO

Post by VF-1_BRAVO »

Condor, acho que vc vai precisar menos do que isso pararodar o COD bem.... sempre usei AMD e nunca tive problemas..atualmente eu estou com um Phenom x4 955 e o bixinho é bom... vai sem medo...

a minah configuração, inclui uma ASUS Crosshair III formula e 4 gigas DDR3 da OCZ .... procure essa placa mae, ela é exelente e mais barata do que a que vc colocou aew....

abraços
Post Reply