Patch 4.10 - oficial - LANÇADO!

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado

Re: Patch 4.10 - oficial - LANÇADO!

Post by 32_Mariocar »

Vocês notaram como aumentou o nº de jogadores no HL depois do lançamento do 4.10 ?
:)
SP!
Mariocar
Heero

Post by Heero »

ja tem pra download
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado

Post by 32_Mariocar »

Veja na página 6 desse mesmo tópico.
;)
SP!
Mariocar
Redsoldier

Post by Redsoldier »

32_Mariocar wrote:Vocês notaram como aumentou o nº de jogadores no HL depois do lançamento do 4.10 ?
:)
Acho que tem mais a ver com a promoção do steam que qualquer outra coisa...
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Acho que não, há muito tempo que o IL-2 estava $9,99 no Steam, o que já era muito barato.
E outra, o software será o menor dos seus custos para voar, o hardware (manche, pedais, head tracking) é dezenas de vezes mais caro.
Muita gente está experimentando as novidades, gente que já havia migrado para outro simulador reinstalou o bichinho para ver como ficou.
Caso continue melhorando, é capaz de velhas águias voltarem a voar no IL-2 até sair o SoW.

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Redsoldier

Post by Redsoldier »

44_Santo wrote:Acho que não, há muito tempo que o IL-2 estava $9,99 no Steam, o que já era muito barato.
E outra, o software será o menor dos seus custos para voar, o hardware (manche, pedais, head tracking) é dezenas de vezes mais caro.
Muita gente está experimentando as novidades, gente que já havia migrado para outro simulador reinstalou o bichinho para ver como ficou.
Caso continue melhorando, é capaz de velhas águias voltarem a voar no IL-2 até sair o SoW.

santo.
Bem verdade. De uma forma ou de outra o patch 4.10 trouxe algumas novidades que deram alguma luz ao IL-2... Realmente pode significar coisa boa!

PS:. Baixei o updater do U.P e estou fazendo o restore para ver se funciona...
Redsoldier

Post by Redsoldier »

Atualizei e mesmo assim não funciona... Acho que o jeito vai ser reinstalar mesmo!
Furias
Manicaca
Manicaca

Post by Furias »

Aqui tenho uma instalação pura do 4 .10 .

Mod só depois do UP /HSFX lançarem um pacote .
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Vocês notaram como aumentou o nº de jogadores no HL depois do lançamento do 4.10 ?
Sim, aumentou e um dos servers que tem mais quorum é o Spit x 109 "vanila" agora com o 4.10 "full switch" (andava as moscas com o 4.09).
Os únicos pontos negativos (IMO) são as "Syssy rullers" que impera na maioria dos servers: não pode estreifar aviões na pista, não pode atirar em paraquedas, não pode atirar em avião fumaçando e piriripororo.

Alem disso, para a versão Pacifico do server, o Zeke x Wildcat "vanila" alegam planeset desbalanceado prejudicando o "gameplay". Oras, as favas se os aviões japoneses disponíveis são mais fracos, afinal era assim na RL. :P.

As vezes me pergunto porque a maioria dos IL2zeiros online não vão jogar Wings Of Prey, pois ficam com esta frescura de gameplay! :^)

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
Alem disso, para a versão Pacifico do server, o Zeke x Wildcat "vanila" alegam planeset desbalanceado prejudicando o "gameplay". Oras, as favas se os aviões japoneses disponíveis são mais fracos, afinal era assim na RL. :P.
Pois é, e com isso manda-se às favas o "history" do server :P

Não é possivel fazer um planeset histórico e balanceado ao mesmo tempo, de qualquer maneira o que conta no final é o piloto.

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Estou com vocês e não abro! :clap:
Esses caras devem ficar mais preocupados com a unha que quebrou do que com o inimigo na six! :lol:
Imagina o alemão pilotando um 262 falando pelo rádio aos aliados que não vale atacá-lo quando está pousando e nem quando está decolando, então os aliados responderiam que também não vale voar com 262 que é a jato enquanto eles usam aviões a pistão. :rofl: :rofl: :rofl:
É uma palhaçada e muita frescura.
Na missão que editei, a solução foi não economizar flaks nas bases, porque elas ficam muito próximas umas das outras e era realmente assim, mas se o piloto tiver habilidade e bastante sorte ainda consegue estreifar a base, ou bombardear de nível.

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Furias
Manicaca
Manicaca

Post by Furias »

:rofl: Planeset balanceado pra quem ??

É rídiculo .

Vide a Warclouds , lá os maníacos tem obsessão por tentar um planeset "justo" com os aviões de 44 ....

então o sipt IX 25 lbs é uber , então não pode .

o me-262 é muito UBER então também não pode .

às vezes o 109 G-2 é considerado UBER e também não pode.

o Arado 234 , dornier 335 , idem.

Há , descobriam que o FW-190 D de 45 mergulha quase igual ao p-47 , também não pode . Uber .

Se usassem aviões russos tenho certeza que o i-185 (de 42) é uber e também não pode .

Agora é óbvio que o p-51 , p-38 e p-47 são melhores que os paus velhos dos 109G-6 . Só com base em boas táticas é possivel vencê-los . Lutar de igual pra igual é ruim hein ??
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Eu já fiz um planeset balanceado: era Emil contra Emil na missão da Iugoslavia :D

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Furias
Manicaca
Manicaca

Post by Furias »

Sim e o da eslováquia também : G-6 contra G-6 , desde que não se considere os mk-108 ;)

SP!
Heero

Post by Heero »

32_Mariocar wrote:Veja na página 6 desse mesmo tópico.
;)

obrigado!
Post Reply