Patch 4.10 - oficial - LANÇADO!

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
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44_Santo
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Re: Patch 4.10 - semi-oficial (WIP)

Post by 44_Santo »

:rofl: :rofl: :rofl:

santo.
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28_Condor
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Re: Patch 4.10 - semi-oficial (WIP)

Post by 28_Condor »

S!

Realmente, tem um bocado de coisa nesse 4.10, o readme oficial está mais completo daqueles do OLeg, inclusive com cockpits dos aviões novos :geek:

Logo de cara duas coisas me chamaram a atenção: Engine Reliability Difficulty Option e Improved Pilot Damage Difficulty Option, que vão impactar na administração do server, e que vamos debater para por no AW. O problema é quão rápido o Willie vai modificar o FBDj para implementar isso, se o cara for esperar por uma adaptação dos MODs (que o SpitVs109 roda) tamos roubados :|

Tem também a questão do vento, mas que será setado no FMB, mas voces já podem ir dando ideias de como setar isso ae 8)

Ainda estou tentando imaginar pra que servirá setar o ano/data no arquivo mis :?:

Para o MDS haverá um redme própio! :geek:


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28_Condor
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Re: Patch 4.10 - semi-oficial (WIP)

Post by 28_Condor »

S!

Opa, e tem mais uma opção de dificuldade: Realistic Navigation Difficulty option, a ser usada ou não :geek:




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21_Sokol1
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Re: Patch 4.10 - semi-oficial (WIP)

Post by 21_Sokol1 »

Engine Reliability Difficulty Option e Improved Pilot Damage Difficulty Option, Realistic Navigation Difficulty option, a ser usada ou não
Já vi que vai ficar tudo como antes... :P

Bom pelo menos os skip bombers contra navios agora terão de lançar a bomba a no minimo 25 metros de altura e a distância que permita o fusivel se armar (2 segundos).

A data determina no .mis calcula a fase da lua naquela data, e consequentemente interfere na iluminação noturna. Nada que va ter muita ulitidade em servers de dogfight.

O novo fator G agora impede que bombers façam BFM.

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Re: Patch 4.10 - semi-oficial (WIP)

Post by 21_Sokol1 »

Opção Confiabilidade do Motor

Todos os motores agora têm uma pequena chance de apresentar falha durante o vôo.
A probabilidade depende da potencia gerada pelo motor e sua RPM (mais potência, maior a chance do motor falhar).
Nem toda falha é catastrófica, algumas delas apenas reduzem a potência, mas se não for seu dia de sorte você pode acabar com um problema.
O objetivo deste recurso é dar motivos para aliviar o motor, não seguir as taxas históricas de falhas para motores especifícos.
A opção pode ser habilitada/desabilitada no menu de dificuldade.

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Re: Patch 4.10 - semi-oficial (WIP)

Post by 21_Sokol1 »

Opção Danos no piloto aperfeiçoados

Com esta opção ativada no menu de dificuldade, os danos para o piloto são mais graves.
Ser atingido é algo que agora tem consequências muito graves.
Isso se aplica também aos pilotos e artilheiros da AI, agora é muito mais fácil matá-los.
Você terá que ajustar suas táticas para acomodar esta mudança, evite ser atingido a
qualquer custo e, quando no ataque, mire no cockpit, especialmente se você está numa
aeronave armada apenas com metralhadoras leves.
Contra os bombardeiros, mire primeiro nos artilheiros para desativá-los, assim você estará mais protegido e tem mais armas do que eles.
Como pode imaginar, se você pode ser morto mais fácilmente, você também pode ser ferido mais fácilmente.
Alem disso, existem mais variações nas feridas, você pode ser atingido no braço ou na perna com uma correspondente perda de controle sobre o avião. Para tornar as coisas ainda mais complicadas, algumas feridas vão causar sangramento e você pode sangrar até a morte a menos que você chegue em casa a tempo.
A habilidade para atirar dos artilheros também é reduzida quando são feridos.

=================================================================

Ajustada a precisão dos artilheiros da IA e seu comportamento à noite.

Antes (do 4.10) mesmo o artilheiro (IA) recruta era capaz de disparar rajadas curtas e precisas de logas distâncias.
Os artilheiros agora tem problemas em ver na escuridão, mas o jogador pode se revelar para o artilheiro da IA fazendo algo estúpido como ligar as luzes, disparar ou mostrar sua silhueta contra a lua.

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Re: Patch 4.10 - semi-oficial (WIP)

Post by 27_Zylan »

OK, mas quando sai ? Two weeks ?
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Re: Patch 4.10 - semi-oficial (WIP)

Post by 44_Santo »

Eu voto para full real! :rock:

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Re: Patch 4.10 - semi-oficial (WIP)

Post by Furias »

S!

Baixei o readme .

Dos novos aviões gostei do HS-129 . Opção interessante para os mapas.

Gostei também das limitações da força G . Acho que as manobras ufológicas irão diminuir ...

SP!
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Re: Patch 4.10 - semi-oficial (WIP)

Post by 44_Santo »

Êeeeeeehhhhhh! Vamos baixar nosso presentão de natal!!! :rock: :clap: :rofl:
http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=17765

Torrent: http://102nd.servebeer.com/410final/il2_410.exe.torrent

santo.
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Re: Patch 4.10 - semi-oficial (WIP)

Post by 44_Santo »

Puxa, os caras são rápidos! :o
O UP já disponibilizou uma atualização para ficar disponível via JSGME o 4.10m vanilla, assim como era o 4.09m vanilla no UP.
Desse modo você não precisa ter uma instalação separada do UP para jogar o 4.10m vanilla sem mods. ;)
Basta rodar o auto-updater do UP que ele atualiza automaticamente. ;)
O pessoal do UP está cada vez mais profissional! :clap:

http://ultrapack.il2war.com/index.php/t ... cseen.html

santo.
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Re: Patch 4.10 - semi-oficial (WIP)

Post by 40_Griffon »

MARAVIWONDERFUL :clap:

Uma pena que o "Papai Noel" só vai deixar meus equipamentos para o ano que vem. |( Vou deixar tudo nos trinks mas só vou poder testar as novidades daqui a uns 15 dias |-) Maldito seja a demora do transporte internacional. :@

Grato pelo aviso Santo, pelo horário do seu post você estava na frente do computador para ser mais rápido que o Tio Sokol Skynet. :lol:

Abraço e um feliz natal a todos.

Luis Felipy
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Re: Patch 4.10 - semi-oficial (WIP)

Post by 41_Tche-Loko »

44_Santo wrote: Basta rodar o auto-updater do UP que ele atualiza automaticamente. ;)
Boa dica Santo. Já estou baixando pelo auto-updater do UP.
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32_Mariocar
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Re: Patch 4.10 - semi-oficial (WIP)

Post by 32_Mariocar »

Boa, baixando!!!
:)
SP!
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