Upgrade de Natal. Help.

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado

Upgrade de Natal. Help.

Post by 32_Mariocar »

Vou fazer um upgrade no meu micro. Pretendo trocar a placa mãe, processador e memórias. O processador será o I5 760, mas estou em dúvida quanto a placa mãe. Achei duas na faixa de R$ 350,00, a Biostar T5XE CFX-SLI Ver 5x e a ECS P55H V. 1.0. Alguém (help Sokol!) poderia me ajudar com uma opinião? Não quero placa com video on board. Desde já agradeço a ajuda.
:)
SP!
Mariocar
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Re: Upgrade de Natal. Help.

Post by 21_Sokol1 »

Em geral fim de ano é a pior epóca para se comprar hardware - mas como você que se dar um presente,
entre as duas opções a Biostar oferece mais, como o suporte a duas VGAS (Crosfire ou SLI), mais portas PCI, dissipadores nos reguladores de voltagem, som 8+2...

Image
http://www.oficinadosbits.com.br/produc ... s/8014.jpg

Ambas usam o mesmo chipset (Intel P55) o que significa performance semelhante, e nenhuma das duas oferece suporte ao novo padrão USB 3.0.

Sei lá, a ECS alem de simplezinha, para efeitos práticos a marca é a prima menos pobre da PcChips...

:P

Sokol1
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado

Post by 32_Mariocar »

Valeu Sokol. Com R$ 100,00 a mais aparecem essas placas: ASUS P7P55D PRO, GIGABYTE GA-P55M-UD2, MSI P55-GD65 e DFI/LANPARTY DK P55-T3EH9. Será que vale a pena o investimento?
SP!
Mariocar
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

A MSI e a LanParty já foram consideradas umas das melhores do mundo há alguns anos atrás.
Talvez fosse interessante pesquisar sobre elas e ver como estão estes modelos no mercado atual.

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado

Post by 32_Mariocar »

Hoje fui dar uma olhada no InfoShopping e um vendedor me mostrou essa placa http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=L ... templete=2 que tem usb 3.0, e estou na maior dúvida. Agradeço por uma sugestão.
SP!
Mariocar
Post Reply