Olá,
Quero solicitar a mudança do meu nome de usuário no fórum. Com quem entro em contato?
Obrigado.
Mudança de Nome de Usuário
Re: Mudança de Nome de Usuário
S!
Vix.
Tales. Não sei se é possível esse procedimento.
Mas nada lhe impede de criar outra conta.
Para qual user você quer mudar?
SP!
Vix.
Tales. Não sei se é possível esse procedimento.
Mas nada lhe impede de criar outra conta.
Para qual user você quer mudar?
SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
- 07_Phantom
- Veterano
Tales,
vi sua mensagem esses dias, mas tá osso de tempo aqui . . . vou trocar no fds
vi sua mensagem esses dias, mas tá osso de tempo aqui . . . vou trocar no fds

SP!
Phantom
Phantom
Olá,
Vou mudar para Ernst pois é o callsign que utilizo no HyperLobby. No aguardo 07_Phantom. Álias, não tenho visto ninguém no AirWars. O que vocês têm feito?
Abraços.
Vou mudar para Ernst pois é o callsign que utilizo no HyperLobby. No aguardo 07_Phantom. Álias, não tenho visto ninguém no AirWars. O que vocês têm feito?
Abraços.
S!
Olá Ernst
O AW depende do público brasileiro, porque para os gringos nosso ping não é competitivo, e o público brazuca é minguado, os poucos que voam vão tentar a sorte em servers gringos onde há mais público (mas, por outro lado, sofrem com um ping que é o dobro dos da casa).
Estou reformulando as missões aos poucos, e esperando que o bendito 4.10 seja lançado pra dar um gás no IL2 e no ânimo da galera.
Também tem a questão dos MODs, que abandonamos porque geravam uma série de problemas de instabilidade que a toda hora tinha que ser consertada, mas que muitos fazem questão de voar e que no momento não pensamos em oferecer.
Estou também pensando no agendamento de eventos sobre os quais ainda esta semana, creio, darei notícias.
Enfim, aguarde as novidades!
SP!
Olá Ernst
O AW depende do público brasileiro, porque para os gringos nosso ping não é competitivo, e o público brazuca é minguado, os poucos que voam vão tentar a sorte em servers gringos onde há mais público (mas, por outro lado, sofrem com um ping que é o dobro dos da casa).
Estou reformulando as missões aos poucos, e esperando que o bendito 4.10 seja lançado pra dar um gás no IL2 e no ânimo da galera.
Também tem a questão dos MODs, que abandonamos porque geravam uma série de problemas de instabilidade que a toda hora tinha que ser consertada, mas que muitos fazem questão de voar e que no momento não pensamos em oferecer.
Estou também pensando no agendamento de eventos sobre os quais ainda esta semana, creio, darei notícias.
Enfim, aguarde as novidades!

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]