Essa não sabia

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
28_Condor
Veterano
Veterano

Essa não sabia

Post by 28_Condor »

S!

http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=17498

Ler o log no server pra saber a posição do bomber e depois correr atrás dele me parece coisa de neguinho que não tem nenhuma vida sexual :P

Não sei se está certo tecnicamente isso, de qualquer maneira colocar esse xiterismo como coisa de quem só voa red é coisa de maluco, também :puke:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
44_Santo
Veterano
Veterano

Re: Essa não sabia

Post by 44_Santo »

É, no final o pessoal deixou de lado a discussão sem noção de que só os red são cheaters e voltaram a discussão mais ou menos séria.
O que entendi é que é um bug conhecido, mas não faz muita diferença a não ser em grandes campanhas online, o que não era a intenção da Maddox de fazer com o IL-2.
Nos jogos online normais, ficamos até torcendo para algum nóia nos encontrar e passar a vergonha de ser derrubado por um bomber. :lol:
Aliás até informamos nossa posição. :D

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

O ZUTI corrigiu isso em 30s depois que colocaram lá no UP. :lol:
Porque será que a Maddox ainda não fez isso?! |-)
|ZUTI| wrote:Well, it takes about 30s to find it and to fix it. So, just glad that it's gone Those "exploiters" will read position always at 0,0. Perhaps I'll throw in some randomization and omit it from the change log. So they will think that they are reading something...
http://ultrapack.il2war.com/index.php/t ... cseen.html
Os caras que tentarem usar isso, vão ficar perdidinhos. :D
Espero que a TD também inclua a correção no 4.20m. :P

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Furias
Manicaca
Manicaca

Post by Furias »

S!

...Hm....Muhahahahahahahahahahahah , mas é divertido de ler muhahahahahahaha

Melhor seria colocar os gunners em modo realístico . Por outro lado ninguém iria mais voar de bombardeiro . Uma b-17 ou b-24 isolada, na RL , era carne morta pros FW :devil:

SP!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
Furias wrote: era carne morta pros FW :devil:

SP!
Bem, eu tenho uma técnica especial pra derrubar FW, mas tem que ser bomber com gunner .50 pra cima. Bão vai ser o canhão de 20mm que vai vir com o Pe-8 :devil:

Eu geralmente conto com a impaciência do atacante, que já vem pelas seis, seja de baixo ou de cima, os mais patos vem reto pelas seis :P

Poucas vezes topei com gente atacando como se deve: de cima com velocidade na diagonal seguindo o comprimento da asa do bomber, provavelmente porque assim não é possível concentrar o fogo e derrubar o bomber rapidamente...

SP!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Pronto, assim fica mais fácil derrubar um atacante:

Image

:D

SP!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Aproveitando o ensejo, achei esta lista de "gunner aces":

http://www.ww2aircraft.net/forum/aviati ... 27065.html

Interessante, porque geralmente é mais valorizada a kill aérea, mas acertar um avião vindo com tudo de uma posição fixa exige uma pontaria infernal. O mais gozado é ter tanto ace nos Defiant, mas acho que isso se explica também que muito alemão deve ter tomado o Defiant como um Hurri, só desfazendo o erro tarde demais :tmi:
Rank- Name- Kills- Unit- Airforce- Aircraft- Gun position

British/Commonwealth:

Frederick Barker- 13- 264- RAF- Defiant
Albert Lippett- 12- 264- RAF- Defiant
John Roberts- 12- 108- RAF- Blenheim
S. B. Johnson- 11- 264- RAF- Defiant
Frederick King- 10- 264- RAF- Defiant
Henry Jacobs- 8- 219/600- RAF- Blenheim
P. Lillie- 8- 264- RAF- Defiant
Wallace McIntosh- 8 - 207- RAF- Lancaster
L. H. Hayden- 7- 264- RAF- Defiant
C. Sutherland- 7- 207- RAF- Lancaster
?. Bradford- 6- 57- RAF-Lancaster
Peter Engbrecht- 6- 424- RCAF- Halifax(Top Turret)
Robert Turner- 6- 264- RAF- Defiant
Fred Gash- 5- 264- RAF- Defiant
?. Martain- 5- 264- RAF- Defiant
F.W. Wake- 5- 264- RAF- Defiant
J.E.M. Williams- 5- 264- RAF- Defiant

USAAF/US Navy:

S/SGT Michael Arooth- 17- 527 BS 379 BG 8 AF- USAAF- B-17(Tail Gunner)
S/SGT Arthur J. Benko -16- 374 BS 308 BG 14AF- USAAF- B-24(Top Turret)
S/SGT Donald Crossley-12- 95 BG 8 AF- USAAF-B-17 (Tail Gunner)
S/SGT Benjamin F Warner- 9 - 99 BG 12 AF-USAAF- B-17 (Waist Gunner)
S/SGT John B Quinlan -8- 324 BS 91 BG 8 AF/20 AF-USAAF- B-17(5),B-29(3)(Tail Gunner)(Gunner on Memphis Belle)
T/SGT Thomas Dye -8- 51 BS 351 BG 8 AF -USAAF-B-17(Ball Turret)
S/SGT John D. Foley-7+8 prob- 22ND BG 5 AF- USAAF-B-26(Top Turret)
S/SGT John A. Murphy-6- 500 BS 345 BG 5 AF- USAAF- B-25(Top Turret)(all Zero's)
T/SGT Weston (Wes) Loegering-5 -574 BS 391 BG 9 AF -USAAF-B-26 (Top Turret)
SFC Richard H Thomas-5- VPD 117- US Navy-PB4Y (B-24)(Front Turret)
ARM2 Paul Ganshirt-5- VD 3-US Navy-PB4Y(B-24)(Top Turret)

SP!
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Ir de artilheiro é muito divertido. :D
No começo, com o IL-2 1941, eu não acertava um tiro sequer.
Então treinava com câmera lenta e mudava a câmera para o avião inimigo para ver onde passavam os tiros e ia corrigindo até começar a acertar. ;)
O mais divertido era quando acertava várias em cheio de frente com o motor, porque começava aquela fumaça preta linda e o FW-190 perdendo a força. :rofl:

santo.
Senta a Pua!

Furias
Manicaca
Manicaca

Post by Furias »

S!

Interessante essa relação Condor . Os defiants tiveram carreira curta . Depois que os alemães descobriram que não eram hurricanes precisaram ser retirados da batalha.

O Saburo Sakae perdeu uma vista assim . Pensou que fossem wildcats e se aproximou em linha reta ....Quando viu já era tarde . Não lembro se eram avengers ou dauntless .

SP!
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!
Furias wrote: O Saburo Sakae perdeu uma vista assim . Pensou que fossem wildcats e se aproximou em linha reta ....Quando viu já era tarde . Não lembro se eram avengers ou dauntless .

SP!
Ele foi vítima de uma esquadrilha de "Dauntless". O estrago foi grande.

Image

O fato mais intererssante a respeito de Saburo Sakai (para mim, pelo menos :lol: ) é este:
"Um dia abordei dois B-26 e derrubei um. Cheguei a dar alguns tiros no outro antes de o perder em uma formação de nuvens. Depois da guerra descobri nos arquivos dos EUA sobre o incidente do avião que conseguiu escapar, que ele estava transportando Lyndon Johnson! Você pode imaginar como eu poderia ter mudado a história se tivesse atacado primeiro o avião dele ao invés do outro? Vários americanos que conhecem essa historia chegaram para mim e disseram “Saburo, por que você não atirou no outro avião primeiro? Então nós poderíamos ter ficado de fora da guerra do Vietnam!”
Impressionante, não?

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Redsoldier

Post by Redsoldier »

ahahahahahhaah, dessa eu não sabia! Foi nesse outro evento com os dountless que ele foi atingindo na cabeça? É bem emocionante esse episódio.
Furias
Manicaca
Manicaca

Post by Furias »

S!

"Lyndo"= É muita sorte ou muito azar :P . Já Yamamoto e os p-38 ;)...

Sim foi com os dauntles que Saburo perdeu um olho . Ele confundiu com wildcats e chegou muito perto (uns 50 metros) . Quando percebeu o erro abriu fogo , mas já era tarde . Voou mais de 8 horas até voltar a base .
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Hehe, realmente ele deveria ter derrubado o outro. :P :D

santo.
Senta a Pua!

Redsoldier

Post by Redsoldier »

Furias wrote:S!

"Lyndo"= É muita sorte ou muito azar :P . Já Yamamoto e os p-38 ;)...

Sim foi com os dauntles que Saburo perdeu um olho . Ele confundiu com wildcats e chegou muito perto (uns 50 metros) . Quando percebeu o erro abriu fogo , mas já era tarde . Voou mais de 8 horas até voltar a base .
Na entrevista que fez a um canal japonês ele conta como viu a mãe a lhe dizer o caminho da base... Ele conta que tinha perdido todo o senso de orientação e já planejava se jogar contra alguma unidade no solo (ou contra um avião, não lembro mais) quando ouviu/viu sua mãe a lhe dizer que não desistisse e a lhe apontar o caminho... Depois ele mostrou o capacete que ele usava no dia, varado de um lado a outro... Bem emocionante, se o Saburo Sakai não foi o melhor piloto japonês em abates ele provavelmente é o que teve as mais interessantes experiências (e voltou vivo).
Furias
Manicaca
Manicaca

Post by Furias »

Foi um dos poucos a sobreviver ...

No final do livro dele ( que emprestei e virou fumaça ) ele fala sobre um piloto de Raiden , cuja presa favorita era o Mustang . Eventualmente ele sobreviveu e abriu um restaurante . Se redescobrir o nome dele posto aqui .
Post Reply