Extretaterrestre Bilu ou o Palhaço Carequinha ?
- 20_S3V3RUS
Extretaterrestre Bilu ou o Palhaço Carequinha ?
Me falaram sobre essa reportagem e achei interessante....Reportagem exibida pelo Domingo Record no ultimo domingo.
Alguns trechos....
O Projeto se defende da reportagem e coloca o video completo no ar...
E agora José ? kkkkkk
Alguns trechos....
O Projeto se defende da reportagem e coloca o video completo no ar...
E agora José ? kkkkkk
27_S3V3RUS
[color=red][i]
"Do what thou wilt shall be the whole of the Law"[/color][/i]
[color=red][i]
"Do what thou wilt shall be the whole of the Law"[/color][/i]
Re: Extretaterrestre Bilu ou o Palhaço Carequinha ?
Olha, eu creio em vida extraterrestre, mas raramente creio na veracidade deste tipo de aparição.
Mas neste caso que o tal Bilu se propõe a ficar a 2 metros de distância, sabendo que os caras tinham a iluminação na mão para ligarem quando fosse oportuno... Até me deixa bastante pensativo.
Mas vou te dizer o que aconteceu nesta reportagem:
- E a crença dos fiéis e o faturamento da IURD como ficaria se eles mesmos comprovassem a existência de vida fora deste planeta????
É possível até que buscaram fazer esta matéria antes de outras emissoras já com o intuito de desmoralizar o projeto.
Foi muita inocência destas pessoas acharem que aconteceria o contrário, tendo a Record os interesses e a administração que tem, né!?
Mas neste caso que o tal Bilu se propõe a ficar a 2 metros de distância, sabendo que os caras tinham a iluminação na mão para ligarem quando fosse oportuno... Até me deixa bastante pensativo.
Mas vou te dizer o que aconteceu nesta reportagem:
- E a crença dos fiéis e o faturamento da IURD como ficaria se eles mesmos comprovassem a existência de vida fora deste planeta????
É possível até que buscaram fazer esta matéria antes de outras emissoras já com o intuito de desmoralizar o projeto.
Foi muita inocência destas pessoas acharem que aconteceria o contrário, tendo a Record os interesses e a administração que tem, né!?
Aerroc
Light as air, hard as rock!
Light as air, hard as rock!
-
- Veterano

S!
A única vida alienígena que conheço é aquela que habita este fórum:

Rapaz, nem com muita força de vontade consigo engolir essa "reportagem". Dificil não rir.

SP!
Bilu tetéia!
santo.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
- 23_LuftDanger
parece a voz do Tiririca... tem até um certo sotaque conhecido...
em relacao a aliens li uma frase acho que <font color="red"><i>aqui</i></font> no forum ha poucos dias que é boa.
A prova de existencia de vida inteligente extra terreste é que eles nunca fizeram contato!
Outra divagacao interessante sobre ETs:
Ronald Reagan no discurso a UN:
Traduzindo:
Talvez precisemos de uma ameaca extra terrestre; ocasionalmente penso como nossas diferencas em todo o mundo rapidamente desapareceriam caso nós fossemos ameacados por uma forca alienigena. E ainda pergunto a voces: será que já nao existe uma forca alienigena entre nos? O que poderia ser mais alienigena em relacao as aspiracoes universais de nosso povo do que a guerra ou ameaca de guerra?

em relacao a aliens li uma frase acho que <font color="red"><i>aqui</i></font> no forum ha poucos dias que é boa.
A prova de existencia de vida inteligente extra terreste é que eles nunca fizeram contato!

Outra divagacao interessante sobre ETs:
Ronald Reagan no discurso a UN:
Traduzindo:
Talvez precisemos de uma ameaca extra terrestre; ocasionalmente penso como nossas diferencas em todo o mundo rapidamente desapareceriam caso nós fossemos ameacados por uma forca alienigena. E ainda pergunto a voces: será que já nao existe uma forca alienigena entre nos? O que poderia ser mais alienigena em relacao as aspiracoes universais de nosso povo do que a guerra ou ameaca de guerra?
ö
- 23_LuftDanger
- 42_Hildebrand
- Arataca
S!
ahahuah eu vi também Luft! Essa reportagem é uma piada!!
SP!
ahahuah eu vi também Luft! Essa reportagem é uma piada!!
SP!
Alguem viu o CQC ontem? O Danilo entrevistou o Bilu!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

santo.
Senta a Pua!
S!
"O bilau tá levitando!"
DP!
"O bilau tá levitando!"

DP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]