Restrição de conexão no Hiperloby

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Furias
Manicaca
Manicaca

Restrição de conexão no Hiperloby

Post by Furias »

É como se não bastasse 4.10 in 2 weeks e BOB in 2 centuries ao tentar conectar no HL o acesso foi negado e fui arremessado para um link com os seguintes dizeres :

"Hello All

Some connection restrictions has been applied to the hyperlobby server to save bandwidth it consume. Those limits are max of 30 players in chat per HL room. This restrictions are not applied to users than are already in game since it not consume allmost any bandwidth.

Iam sory for this inconvenience, but i refused finance HL only by myself and for this i started HL donation system few months ago. Last moth was not enought to preserve HL service in state it was here for last ten years ...

Jiri

Posted by Jiri-Fojtasek on Thursday, November 04, 2010 @ 22:42:17 CET (1 reads)
(Score: 0) "

É . O DONO da pelota não quer mais brincar |(
28_Condor
Veterano
Veterano

Re: Restrição de conexão no Hiperloby

Post by 28_Condor »

S!

É, tá florida :^)

Quem continua jogando tá de teimoso, entre um vanilla moribundo e uns modes tresloucados, la nave vá, ou não vá, já que parece que até a bola estão querendo tirar do campo ;(

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
DocFlyer

Re: Restrição de conexão no Hiperloby

Post by DocFlyer »

No meu entender, isto é jogada pra chamar as empresas produtoras de games.
Pois iria no sentido contrário a tendência de mercado que é "pay, download and play", tanto para aquisição do game quanto upgrades de objetos do jogo.
Eu mesmo contribuí várias vezes e raramente uso.
Até em áreas de pesquisa aplica-se a famosa "chamada de capital" apenas para valorizar o investimento. :eusa_think:

DOC
cuidado com os que lhe prometem liberdades, pois estes são escravos da corrupção...Pedro 2-2:19
Post Reply