E quem esta com a razão!?
E quem esta com a razão!?
S!
É uma pergunta que me faço com relação ao Neymar. Não vi o jogo, mas pelo que falaram ele desrespeitou completamente os seus colegas e o treinador hoje.
Cross e demais santistas, o que acham?
Minha opinião:
O guri joga muita bola mas até o momento não demonstrou nenhuma maturidade. Ele precisa ser orientado seriamente ou corre o risco de jogar sua carreira no lixo ou acabar futuramente em mais uma simples promessa que não vingou. E olha que ele ainda não chegou perto do futebol de um Ronaldo ou de um Ronaldinho Gaúcho hein! Uma pena.
Olhem o que o Rene Simões falou. Vejam o vídeo, por favor.
http://globoesporte.globo.com/futebol/b ... nstro.html
Para mim ele falou bem.
SP!
É uma pergunta que me faço com relação ao Neymar. Não vi o jogo, mas pelo que falaram ele desrespeitou completamente os seus colegas e o treinador hoje.
Cross e demais santistas, o que acham?
Minha opinião:
O guri joga muita bola mas até o momento não demonstrou nenhuma maturidade. Ele precisa ser orientado seriamente ou corre o risco de jogar sua carreira no lixo ou acabar futuramente em mais uma simples promessa que não vingou. E olha que ele ainda não chegou perto do futebol de um Ronaldo ou de um Ronaldinho Gaúcho hein! Uma pena.
Olhem o que o Rene Simões falou. Vejam o vídeo, por favor.
http://globoesporte.globo.com/futebol/b ... nstro.html
Para mim ele falou bem.
SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
Re: E quem esta com a razão!?
falta de educação dá nisso...
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
-
- Veterano

S!
Bem, isso aí é a soma de diversos fatores: fama e fortuna vieram rápido demais, o garoto não tem maturidade suficiente pra lidar com isso e pra piorar ele é acessorado por Vagner Ribeiro. Para segurar o garoto o clube deu à ele o status de estrela e agora está pagando por isso.
Dorival Ribeiro é um ótimo técnico, mas não tem pulso e é facilmente dominado por ele.
SP!
- 17_Vulture
- Arataca
[b]Jambock__17 - Vulture
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
É isso aí.
Estou pouco me lixando para o futebol e queria sinceramente que ele se fude-se. Porém isso apenas reflete o que passamos na sociedade a todo momento. É o mal comportamento sendo agraciado e premiado, não só no futebol mas como no trânsito, nos bares, restaurantes, escolas, etc...
Sei que envolve muito mais coisas e muito dinheiro, mas a comparação entre os momentos é inevitável. Mais uma influência para atual juventude que já não presta.
É a era do marginal bad boy. Marginal é ser cool.
Abraços
Estou pouco me lixando para o futebol e queria sinceramente que ele se fude-se. Porém isso apenas reflete o que passamos na sociedade a todo momento. É o mal comportamento sendo agraciado e premiado, não só no futebol mas como no trânsito, nos bares, restaurantes, escolas, etc...
Sei que envolve muito mais coisas e muito dinheiro, mas a comparação entre os momentos é inevitável. Mais uma influência para atual juventude que já não presta.
É a era do marginal bad boy. Marginal é ser cool.
Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Diretoria é quem geralmente afunda qualquer time, ou nas decisões de forma amadora ou no desvio de dinheiro.
Que lástima isso aí, ridículo!
É por essas e outras que o Brasil é conhecido lá fora como o país do oba oba.
Deviam apresentar o Neymar como o novo técnico.
santo.

Que lástima isso aí, ridículo!

É por essas e outras que o Brasil é conhecido lá fora como o país do oba oba.

Deviam apresentar o Neymar como o novo técnico.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
- 42_Hildebrand
- Arataca
S!
É nada. O Dorival tá interessado em treinar os bambissssss....
SP!
É nada. O Dorival tá interessado em treinar os bambissssss....
SP!
- 32_Mariocar
- Engrenado
Outro dia ouvi no radio, que o Dorivel teria recebido uma excelente proposta do São Paulo.
Alguém confirma ?

Alguém confirma ?

SP!
Mariocar
Mariocar
-
- Veterano

S!
Sim, é verdade. O principal boato que rola na cidade é que ele estava forçando sua saida. Parece que a proposta do São Paulo foi muito boa.
Na minha opinião os dois erraram: Neymar pelo seu descontrole e Dorival por forçar uma situação, já que o jogador estava confirmado para o clássico contra o Corinthians. Agora cá pra nós: deixar o garoto fora desse jogo seria muita burrice mesmo.
Dorival fez vistas grossas para as atitudes de Neymar até o momento em que o feitiço virou contra o feiticeiro.
SP!
-
- Veterano

S!
Fim de jogo: Corinthians 3 x 2 Santos. E agora?
Neymar foi escalado e não resolveu, ponto final. Agora ficou pior pra ele: ninguém pode reclamar do resultado por conta da sua suspensão. E para piorar não foi convocado.
Recado de Mano Menezes:
O garoto é craque, mas é muito, muito mal acessorado. O Pai e o empresário estão estragando o garoto.'Espero que ele volte a chamar a atenção pelo futebol'
SP!