Socorro comprei um thrustmanster com um botão defeituoso.

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
GengisKhan

Socorro comprei um thrustmanster com um botão defeituoso.

Post by GengisKhan »

Bom dia pessoal, meu primeiro post.

Quaria a ajuda de vcs sobre o que fazer, importei um T1600m, paguei 69 dolares com frete incluso e chegou hoje, só q pro meu azar, o primeiro botão da base do joy esta afundado, queria saber se eu consigo arrumar isso fácil sozinho, abrindo o joy ou preciso de reclamar com o vendedor, coisa q nao queria pq enviar denovo vai ser um saco, terei q pagar frete etc.

sugestões? :( ;(

edt: FOTO DO BOTAO que está afundado(é o primeiro da direita pra esquerda): Image
GengisKhan

Re: Socorro comprei um thrustmanster com um botão defeituoso

Post by GengisKhan »

Update: Bom pessoal nao aguentei esperar e abri o bixo, afinal tem gente q abre cougar neh! Oq descobri eh o seguinte o botão veio sem akelas borachinhas ali oh Image estou veno se consigo pegar de um joy velho <font color="red"><i>aqui</i></font> e se nao der vou pegar dos botoes do lado direito, afinal quase nunca se usa mesmo, espero q de tudo certo.
GengisKhan

Post by GengisKhan »

Voila,deu certo pessoal, testei o joy <font color="red"><i>aqui</i></font> e ta funcionando q eh uma maravilha. Peguei a borrachinha de um botão de um joy velho, uma vergonha a thurst master deixar uma coisa boba dessa passar, achei os botoes do joy muito "baratos", mas considerando q foi mais barato q um clone e a precisão é uma delicia está de bom tamanho!!!
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Que bom que conseguiu, GengisKhan. :whew:
Linha de produção é muito complicado, sempre acaba passando alguma coisinha. :D
Depois você poderia fazer um mini review sobre esse joy, porque acho que seria a melhor opção BBB junto com o AV8R da Saitek.
E seja bem vindo. :)

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Post Reply