S!
Bueno. O Sokol falou em música e eu me lembrei que gosto muito de um naipe de metais em qualquer banda. Acho que foi por que o meu pai tocava Sax e tenho essa frustração de não ter aprendido com ele. Saudades do velho.
Descontando a música e o som que em alguns clipes estão ruins, segue uma lista de naipes de metais muito loucos em bandas.
É só velharia, mas é legal.
KC and The Sunshine Band (que coisa mais Cross essa).
Os caras devem ter tomado algo pra entrar no palco desse jeito.
Tower Of Power
Reparem no jeito engraçado do saxofonista de branco e o estilo dos demais. Doido.
James Brow
Faz toda a diferença
Stevie Wonder
Trompete nervoso
Tom Jones
James Brow
Blues Brothers
Everybody needs Somebody to Love
Soul Man
E a mesma versão de Sam and Dave. Uma tropa de metais no palco.
Outra do Sam and Dave. Uma das musicas mais legais que já ouvi.
Hold on I'm coming.
Tem a versão do Tom Jones também. Em que o audio tá melhor.
E o mais brasileiro dos metais. Tim Maia.
O descobridor dos sete mares
Do Leme ao Pontal
Vale Tudo
E por hoje chega.
Alguém sabe de alguma rádio que tá precisando de Disk Joquei pra madrugadas?! Hehehe.
O que tá faltando pro Rio é uma rádio rock ou estou desinformado. A Fluminense fechou né? Era essa a única não?!
SP!
Metais
Metais
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
- 07_Phantom
- Veterano
Re: Metais
SHOW PONTE! Muito mesmo!
A long time ago, toquei sax por cerca de dois anos, cheguei a ter uma banda na igreja (hehe o Hagnos!), é bom demais!
Sempre que arrumo as coisas aqui e esbarro no meu método Klose (que na época era uma raridade) dá vontade de voltar a estudar. E quando passo pelo Rua da Carioca? Putz! Fico de olho nos saxofones, da última vez esbarrei em um Selmer Mark IV . . .
Alias, a muito tempo postei uma gravação que um amigo fez quando a banda ensaiava, vou ver se desenterro . . .
A long time ago, toquei sax por cerca de dois anos, cheguei a ter uma banda na igreja (hehe o Hagnos!), é bom demais!
Sempre que arrumo as coisas aqui e esbarro no meu método Klose (que na época era uma raridade) dá vontade de voltar a estudar. E quando passo pelo Rua da Carioca? Putz! Fico de olho nos saxofones, da última vez esbarrei em um Selmer Mark IV . . .

Alias, a muito tempo postei uma gravação que um amigo fez quando a banda ensaiava, vou ver se desenterro . . .
SP!
Phantom
Phantom