Messerschmitt Me 323 "Gigant"

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
44_Santo
Veterano
Veterano

Messerschmitt Me 323 "Gigant"

Post by 44_Santo »

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Re: Messerschmitt Me 323 "Gigant"

Post by 21_Sokol1 »

Muito bom, a terceira parte mostra um bombardeiro russo atacando um porto
dos alemães, com um "direct hit" num depósito de gasolina.

Sokol1
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Belo post Santo!

Vendo seus vídeos encontrei esse abaixo do Amerika Bomber, repare como é parecido com o B-29!!

SP!
O "Aerolula" da Argentina é um EMBRAER Lineage 1000! Eita!!!
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Lindão o 264! :clap:

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
acme313

Post by acme313 »

Lindão e perigoso

Diversas idéias para aumentar o alcance do Me 264 foram enviadas aos projetistas, incluindo rebocar o Amerika Bomber com outro até a altitude desejada; reabastecimento em vôo por outro Me 264; a adição de mais dois motores e o uso de foguetes para auxílio em decolagens com peso máximo. Com essas idé ias , viu-se que um alcance de 18.100 km e carga béli ca de 5.000 kg poderiam ser atingidos. O incrível alcance de 26.400 km podia ser atingido com a aeronave vazia! :o

Em 29 de junho de 1944, decidiu-se que o Me 264, assim como o Ju90, eram inadequados para fins operacionais, já que quando total mente equipados com itens militares e carga, sofreriam aumento ex cessivo no peso de decolagem. Então, em 18 de julho de 1944, os três protótipos do Amerika Bomber foram destruídos num bombar-deiro Aliado, junto com 80% das linhas de montagem.

Embora numerosas tentativas de ressuscitar o programa tenham sido feitas, em 23 de setembro o Almirante Dönitz e Adolf Hitler concordaram em encerrá-lo definitivamente. A diretiva foi entregue em 18 de outubro, dan-do fim a oito anos de desenvolvimento que levaram ao vôo somente uma aeronave de testes, longe de ser ope-racional.

8 Anos de Trabalho para nada |(

Hildebrand essa musica do video Tambem foi feita para o Medal of Honor Original (PSX) Jogasso, nenhum depois do Moh Underground Presta
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

É muito mais frutífero sentar para pesquisar essas raridades no youtube do que esperar que os HC da vida façam algo que preste :^)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply