Versão 4.08
Versão 4.08
Olá pessoal. Sou novo por aqui , mas creio que temos interesses em comun. Neste meu primeiro contato , gostaria de saber de vcs como instalar a versão 4.08 do IL2 1946 no meu jogo , pois não consegui sozinho. Obrigado
Re: Versão 4.08
Seja bem vindo, Mintelowsky.
É meio estranho não instalar o 4.08m.
Você poderia nos fornecer mais informações?
É a versão em DVD ou você comprou no Steam ou Direct2Drive?
Qual o seu SO?
Ele retornou alguma mensagem durante a instalação?
Na última vez que instalei do zero via Steam já veio atualizado na versão 4.09m.
santo.

É meio estranho não instalar o 4.08m.
Você poderia nos fornecer mais informações?
É a versão em DVD ou você comprou no Steam ou Direct2Drive?
Qual o seu SO?
Ele retornou alguma mensagem durante a instalação?
Na última vez que instalei do zero via Steam já veio atualizado na versão 4.09m.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Obrigado , santo
Na verdade minha versão é 4.07 baixada na net.Meu SO é XP , pois tb tenho o PF e estes não rodam no Vista. Já baixei a versão 4.08 , só que não consegui instalá-la , por não saber como.
Percebe-se que não tenho muita intimidade com computadores e afins.
Mintelowsky
Na verdade minha versão é 4.07 baixada na net.Meu SO é XP , pois tb tenho o PF e estes não rodam no Vista. Já baixei a versão 4.08 , só que não consegui instalá-la , por não saber como.
Percebe-se que não tenho muita intimidade com computadores e afins.
Mintelowsky
Basta executar a instalação do 4.08m que ele vai pedir para informar o diretório do IL-2 instalado.
Informe o local correto do IL-2 1946 e pronto.
Caso ele não execute, pode ser que o arquivo veio corrompido, então tente baixar novamente de outro local.
De uma olhada neste tópico:
viewtopic.php?f=51&t=16175
santo.
Informe o local correto do IL-2 1946 e pronto.
Caso ele não execute, pode ser que o arquivo veio corrompido, então tente baixar novamente de outro local.
De uma olhada neste tópico:
viewtopic.php?f=51&t=16175
santo.
Senta a Pua!
Ok , Santo.
Obrigado e desculpe por importunar com perguntas tão básicas , mas como disse sou novato neste assunto. Só sei jogar e olhe lá
Mintelowsky
Obrigado e desculpe por importunar com perguntas tão básicas , mas como disse sou novato neste assunto. Só sei jogar e olhe lá
Mintelowsky
Que isso! Não precisa se desculpar.
Todo mundo já foi noob um dia!
E pergunte sempre que precisar, tem muita gente boa aqui que está sempre disposta a ajudar.
...E a te sacanear também!
santo.

Todo mundo já foi noob um dia!

E pergunte sempre que precisar, tem muita gente boa aqui que está sempre disposta a ajudar.

...E a te sacanear também!

santo.
Senta a Pua!
Kkkkkk...a verdade dói!Santo wrote: Todo mundo já foi noob um dia!![]()
![]()

Obrigado mais uma vez.Agora já instalei e vou baixar o 4.09