Na verdade funciona assim (ontem depois de terminar os jogos fui olhar o lobby com mais cuidado):07_Phantom wrote:SHOW! Como funciona o esquema para entrarem os dois no mesmo 2vs2? Achei que o único caminho seria procurar.
Em Grupo:
Você cria o grupo e tem duas opções:
1 - Monta uma partida e abre o lobby para o público. Quem estiver fazendo a busca entra no jogo. Pode receber grupos ou jogadores individuais, pelo que parece.
2 - Ainda na tela onde você escolhe a preferência de jogo (raças, tipo de jogo,...), quem for o dono do grupo pode clicar no botão "Encontrar partidas". Nesse caso, o grupo todo se conecta ao um jogo de acordo com as preferências determinadas (os outros jogadores vão como convidados do dono).
Porém, em grupo só se pode escolher partidas conforme o número de pessoas: 2x2, 3x3 ou 4x4.
Se criar o lobby, acho que tem uma opção a mais ex: 3 pessoas no grupo e abrem um lobby 2x2. Dois ficariam numa equipe e um ficaria na outra ficando uma vaga aberta para pegar um jogador solitário que esteja procurando games 2x2.
Individual:
1 - Aqui tem mais opções de escolha: 1x1,2x2,3x3,4x4 e TCT (Todos contra Todos, em outras palavras: Suruba!!!

Aí você pode entrar em qualquer partida com vagas abertas. Ainda não tentei ir num 2x2 ou 3x3 desse modo, mas acho que o jogador cai no lobby de lançamento e fica aguardando encher e lançar (ou o dono completar com A.I.).
Ô Luft? Tomou goró ontem, "bróder"???07_Phantom wrote:Em tempo, você contou ao Luft que eram humanos?Perguntei sobre essas partidas e tenho quase certeza que ele me disse que foram contra AIs.

Abraços